segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Fim de semana - Crónica

 Fim de semana de sentimento dividido depois de mais uma jornada dos respetivos Campeonatos.
No sábado os Iniciados receberam e perderam com o Torrão, naquela que foi a 1ª derrota da Época, por números concludentes, mas que em n/opinião não reflete os valor das duas Equipas.
Em propriedade no "aproveitar é que esteve o ganho. . ." e bem diga-se em abono da verdade, por parte do Torrão, tal foi a displicência e mau jogo feito pela n/equipa.
Há dias em que por mais que se tente, as coisas não saiem de maneira nenhuma e, logo a perder, aos 2m por 0/2, enfim havendo ainda muito tempo pela frente, a equipa não consegui reagir.
Ao descanso um pesado 1/6 acabou por ditar o desfecho da partida. Na etapa complementar ai sim - aos poucos a equipa deu um "ar da sua graça" mesmo não jogando fluente e todo o tempo, acabou por conseguir um parcial de 1/2.
Este jogo valeu - ATENÇÃO só uma derrota e nada mais agora concerteza que será feita a necessária reflexão com vista ao futuro já na próxima jornada com um jogo sempre muito dificíl na visita a Viana do Alentejo.
INICIADOS - 4ª Jornada
Torregela Futsal - 2 Soc. Fut. Torrão - 8
AMBT - Duarte(Costelas); Vicente-Cap; Dinis; Alice(1); Rafa; Metrogos (1);Bilro; Pinheiro; Passanha; Vilhena e Maia  
Intervalo - 1/6
Treinador - Fernando Silva
Adjunto - Miguel Vilhena
Delegado - Nuno Simeão
Diretor - Joaquim Moio
No Domingo os Infantis receberam a nova Equipa de Mourão - que se saúda vivamente, para a 4ª jornada também. Neste jogo as coisas na 1ª parte não funcionaram lá muito bem, pois talvez algum convencimento há mistura, deu o domínio de grande parte festa fase aos visitantes, que - e com todo o respeito, não sendo provavelmente uma grande equipa, tem no entanto uma característica  que revive o passado do Mourão Atlético Clube - quando existiu - A luta; a persistência  a vontade.
Face a estes dados o 0/2 ao descanso não estando nada resolvido naturalmente, iria aumentar a ansiedade pois só havia mais 20m para dar a volta ao texto, e isso foi conseguido graça a uma 2ª parte de garra; entrega e qualidade que esta equipa tem sem dúvida.
Não é fácil ainda para mais neste escalão, conseguir dar a volta ao jogo face ao tempo disponível para isso; no entanto fruto da entrega; qualidade e valor dos n/pequenos.
Esta equipa é muito nova - quase toda de 1 ano; alguns Traquinas portanto foi sem dúvida uma boa resposta que para já mantêm a equipa no topo da Classificação.
Parabéns pequenos pela excelente 2ª parte reveladora do v/valor.
INFANTIS - 4ª Jornada
Torregela Futsal - 4
Entretenga Futsal - 3
AMBT - Miguel(Gui); Pedro-Cap: Alice(3); Bia; Cochicho; Cebola; Carvalho; Tejo;Cochicho; Tiago e Daniel.
Intervalo - 0/2
Treinador - Rui Mendes
Adjunto - Carlos Cabaço
Director - Joaquim Moio
Delegado/Massagista - João Cochicho 



Sem comentários: