domingo, 10 de novembro de 2019

Fim de semana

Boa tarde
Disputou-se ontem mais uma jornada - a 3ª , do Distrital de Iniciados com o 1º derby da Época do Escalão.
Ora bem, numa partida não muito bem jogada - esta é a verdade; sempre muito elétrica e quase sempre com uma carga emocional muito grande, o aparente equílibrío, só se acabou por verificar no resultado final.
Quanto ao jogo em si, depois de o adversário ter marcado logo no arranque da partida fruto de uma falha de marcação - bem aproveitada naturalmente, a n/equipa serenou ; explanou o seu jogo e depois mesmo do empate ainda teve mais 2/3 oportunidades de se adiantar no marcador. Na etapa complementar a única equipa que jogou Futsal, foi a n/claramente alternando o 2x2 com o 3x1. No entanto face ao desenrolar da partida em si, o desfecho final acabou por saldar num empate que tem que se aceitar faca às incidências da partida.
Face a este resultado a n/Equipa não só se mantêm nos lugares cimeiros, como continua invicta.
Iniciados - 3ª Jornada
Inter - 1
Torregela Futsal - 1
AMBT - Duarte; Vicente-CAP-(1); Dinis; Metrogos; Rodrigo; Tomás; Alice; Vilhena e Maia.
Intervalo - 1/1
Treinador Fernando Silva
Delegado - Joaquim Dias
Diretor - Joaquim Moio
Uma reflexão final: O Comunicado Oficial nº 1 da AFE para a Época de 2019/2020, consagra a possibilidade de as Atletas do escalão Feminino poderem até aos Juniores jogarem 2/3 Escalões abaixo, no sector Masculino, como medida cremos que visará o aparecimento demais Atletas e se possível Equipas. No entanto é a n/opinião para para processo Formativo de uma Atleta quase a entrar no patamar Sénior, isso vai acrescentar algo há sua evolução jogando perante adversários de 13/14 anos? Enfim como entendemos que a formação deve estar em 1º lugar e depois os resultados. . .Sub. 18/19 jogarem perante Iniciados de 1º ano e alguns de 2º. . .Esta opinião seria a mesma mesmo que tivéssemos ganho a partida atenção. Agora quando se preveligia o resultado em detrimento da Formação. . . Cada um sabe de si naturalmente e só temos que respeitar as opções legais de cada um.

Sem comentários: