domingo, 2 de junho de 2019

XIII Gala da AF. Évora

Realizou-se na tarde de ontem em Reguengos de Monsaraz, a Gala anual da AF de Évora que marca sempre formalmente o fecho Oficial de cada Época Desportiva.
Como habitualmente a na Associação esteve presente para receber alguns Prémios que passamos a destacar:
- TAÇA DISCIPLINA - Equipa Feminina - 7 vez em 11 anos que ganhamos este Prémio, o que nos deixa satisfeitos pois tem sido uma das essências deste Projecto o respeito; a cordialidade e o sempre estar no Desporto;
- MAIS FAIR PLAY - Distinção da responsabilidade da AF Évora que premeia quem cumpre vários critérios, desde a Organização, passando pelos deveres Financeiros; postura e Desportivismo.
Por último Prémio reconhecimento para o n/Treinador Fernando Silva.
Há cerca de 1 ano nesta Associação, acabou por abarcar - e não era essa a ideia inicial, todas as Equipas com resultados bem positivas: Apuramento dos Iniciados para o Play Off de apuramento de Campeão; 3º lugar na Taça de Évora Infantis e, até ao momento com a Equipa de Benjamins - não a participar Oficialmente, invicto. Parabéns Mister!
Os Prémios Disciplina são a consequência do trabalho de quase 12 anos e não só dos elementos que estão actualmente na estrutura, como dos imensos que por cá já passaram.  

Sem comentários: