segunda-feira, 17 de junho de 2019

4º Futsal Kids

Boa Noite
Realizou-se neste fim de semana em Castelo Branco este Torneio sem dúvida um dos mais prestigiados e importantes do País - arriscamos dizer disso, com a participação das n/Equipas de Iniciados e Infantis.
Uma Organização exemplar; diligente e funcional marcou este Torneio pois montar uma prova destas com 600 Atletas; 4 Pavilhões a funcionar onde se incluí alimentação e dormida só com um grande sentido de trabalho e também apoios naturalmente tanto públicos como privados é que é possível.
Num Torneio exigente a nível fisico e competitivo, muito diferente na n/realidade, as equipas bateram-se muito bem e estão e parabéns.
Da n/parte creio que foi uma excelente experiência  para ambos os Escalões, não esquecendo que a Equipa e Infantis era quase toda Benjamin esta época.
Começando pelos mais novos depois de um crescendo significativo - 6 jogos, 3v e 3d, a equipa ficou a 1 vitória de passar há final depois de perder por 3/1 com a Nova Semente que acabou por ganhar o Torneio.
Os Iniciados com um quadro competitivo mais exigente acabaram por fazer o possível pois com uma equipa mais reduzida e também com 6 jogos em 24h, era complicado fazer mais e melhor.
O balanço dos Iniciados saldou-se por 6 jogos também, 1v e 5 derrotas sendo que duas delas foram pela margem mníma..
Um balanço final há n/participação foi extremamente positiva a todos os níveis e serviu de preparação não só para o Torneio de São João como pensando já na próxima Época.
No escalonamento final os Infantis ficaram em 5 lugar e o Iniciados em 9º
Agradecimento final para os Pais dos n/pequeno uma vez mais a mola fulcral da n/viagem; há Autarquia pelo apoio no transporte  há Organização na pessoa do Paulo Carvalho, pois montar uma prova desta género exige dedicação; saber e competência.
Muito Obrigado!




Sem comentários: