quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Opinião!

Realizou-se na 2ª e 3ª feira dois treino da Selecção Sub. 17 Feminina da AF de Évora, onde estiveram duas Atletas nossas.
Durante cerca 12 Anos - tempo de existência deste Projecto Desportivo o mais antigo do Alentejo mesmo para os que "assim não querem entender", nunca fizemos qualquer tipo de comentário, por Ética e Respeito para quem tem a responsabilidade de monotorizar e organizar os trabalhos.
Durante 9 anos nunca tivemos nenhum Atleta seleccionado dentro das centenas que por esta casa já passaram e, alguns depois - e em espaço temporal rápido mudando de Clube logo foram chamados: opções que sempre respeitamos.
Agora o que se passou ontem no treino da Selecção não nos parece correcto pois mais parecia um treino de preparação de uma Equipa que vai disputar a Final da Taça e não um treino de Selecção.
Quando os Atletas são muitos jovens achamos que devem ter ainda mais atenção pois a sua evolução e desenvolvimento tem a ver com este
s factores e outros naturalmente.
Não nos queriamos "recordar do Evento de 12 de Junho de 2018" a quando da Gala em Portel da AFE que galarduou  um Clube como sendo o único do Alentejo.
Enfim vale o que vale mas as Selecções só existem porque há Clubes; as Associações idem e toda esta estrutura só é possível porque é suportada pelos Clubes.
É um pequeno reparo que vale exactamente isso!

Sem comentários: