domingo, 10 de junho de 2018

"XII Gala da AF de Évora"

Realizou-se na tarde de ontem em Portel no Pavilhão de Desportos local, a Gala de Encerramento da Época Desportiva de 2017/2018.
Numa cerimónia bem gerida mas em n/opinião mal conseguida pois não é de bom tom cerca de 1h de discursos quando o nome de galadoardos é extenso, a n/Associação uma vez mais - a 6ª desde a sua fundação, venceu a Taça Disciplina desta feita no Escalão de Juniores "A", além do Prémio de Reconhecimento para o n/Treinador JOÃO MACHADO mais do que justo pelo enorme trabalho que realizou esta época.
Fora isto há naturalmente algumas considerações que se imponham mas que não cabem nesta espaço como por exemplo uma que é gritante: O Treinado que levou pela 1ª vez uma Equipa de Futsal Feminino ao Campeonato Nacional - LUÍS PAPANÇA, nunca ter sido nomeado para nada. . .lapso concerteza. . .ao invés o Técnico do ano levou a sua Equipa ao último lugar de um moribundo Escalão de Seniores. São escolhas que se respeitam mas de alcance francamente pouco correcto.
A Taça Disciplina é fruto do trabalho de toda a Equipa numa época uma vez mais complicada , acima de tudo um reconhecimento da n/parte às centenas de Atletas; Dirigentes e alguns Técnicos que por esta casa têm passado desde 2007.
Este prémio sendo naturalmente para premiar a Disciplina de toda a estrutura 2017/2018, estende-se também a todos o que têm passado por esta casa sem esquecer naturalmente os n/Patrocinadores pois sem o seu apoio era impensável esta actividade ser mantida.

Sem comentários: