segunda-feira, 28 de maio de 2018

FICOR 2018

Acedendo ao amável convite do CADE Coruche, a n/formação de Benjamins/Infantis deslocaram-se até Coruche para participar neste Torneio.
Sabendo das diferenças de ritmo competitivo pois em competição iam estar o Campeão de Santarém - CADE Coruche; Atlético São Bráz de Lisboa a GDAT de Setúbal, foi uma jornada de aprendizagem importante para a evolução dos n/pequenos numa fase que estamos a preparar já afincadamente 2018/2019 e integrando novos Atletas.
No 1º jogo frente ao CADE as diferenças mais notórias assentaram na hora do jogo - 10h e com a falta de eficácia da n/parte. O desfecho por isso não espanta - 6/1 favorável ao CADE.
No início da Jornada da tarde, os n/Benjamins defrontaram os Campeões de Santarém - CADE e depois de um jogo extremamente interessante o desfecho final sorriu há equipa da casa por 1/0.
Na atribuição do 3º/4º lugar, frente ao GDAT depois de uma 1ª parte muito má diga-se em abono da verdade - 6/1 ao descanso, as coisas inverteram-se completamente e uma etapa complementar de grande qualidade acabamos por perder por 8/6 .
Excelente jornada de propaganda e de evolução para as n/Equipas.
Obrigado ao CADE na pessoa do Frederico Condeço pelo amável convite.


Sem comentários: