domingo, 6 de fevereiro de 2011

Benjamins - Iniciam Campeonato Distrital

Campeonato Distrital - 1ª Jornada
TORREGELA FUTSAL/PADARIA FIALHO - 1
ASSOCIAÇÃO SOU JOVEM - 8
Muito pesado. . .!
Pavilhão Esc. André de Gouveia
Árbitro - Ricardo Pereira
AMBT - Almeida; Paulinho - Cap.; Claúdio(1); Miguel; Rafael; Cardoso e André.
Treinador - Paulo Santos
Intervalo - 0/0
A n/mais jovem equipa iniciou esta manha em cada a sua participação nas Provas Oficiais desta Época.
Para quem não viu o jogo o desfecho final deixa transparecer uma grande diferença, que aliás existe mais ao nível fisico do que própriamente do jogo jogado.
De facto a diferenla atlética e de experiência nos momentos mais importantes do jogo, acabaram por vir ao de cima, pois enquanto que a n/equipa é em cerca de 75% formada por Traquinas, o n/adversário assenta segundo cremos a sua base - e bem, na equipa da época passada. No entanto durante toda a 1ª parte, batemos-nos muito bem e, ainda que qualquer equipa tivesse oportunidade de marcar, elas repartiram-se em nº igual.
Na etapa complementar o jogo ficou decidido num minuto, ou seja aos 9m: com o resultado ainda em 0/0, a n/equipa ao sofrer 4 (Quatro) golos de rajada, acabou por baixar claramente os braços, não tendo já naturalmente argumentos para muito mais.
Globalmente - é preciso não esqueçer que grande parte deste pequenos para a próxima Época são Benjamins de 1 Ano, o que deixa evidentemente um capital de confiança grande, estiveram muito bem, nomaedamente na 1ª parte, fase em que os 5/6m meses de aprendizagem começaram a ser bem assimilados: há que continuar a trabalhar como até aqui, Ok?
O Sousel bem estruturado; já com trabalho vindo da Época passada, será talvez um dos candidatos ao lugar de Topo.
Arbitragem absolutamente normal:boa!

Sem comentários: