domingo, 6 de fevereiro de 2011

Infantis - Regressso ás vitórias

Campeonato Distrital - 4ª Jornada
TORREGELA FUTSAL/Gaspar Vidros/MacDonald´s/A.Ramos-Remax - 3
SPORT LISBOA E ÉVORA - 2
Vitoria importante!
Pavilhão Esc. André de Gouveia
Árbitro - Vasco Nunes
AMBT - Tomás(Ruben); Gustavo - Cap.(1); Vasco; Nascimento(1); Afonso(1); Ramos; Gonçalo e Luís.
Treinadora - Profª Eloisa Preguiça
Intervalo - 3/1
No 1º Derby desta feita a contar para o Campeonato Distrital, há que dizê-lo com clareza, a n/equipa talvez tenha tido a sorte que em muitas ocasiões lhe tem faltado.
Num jogo não muito bem jogado - longe disso de parte a parte, acabou por vencer quem fruto de uma 1ª parte muito aceitável, acabou depois por tentar guardar a preciosa vantagem agregada na etapa inicial.
Apresentando a sua filosofia habitual - 2x2; tentando sair a jogar de trás, ou seja, construir logo de raiz, a n/equipa durante toda a 1ª parte mau grado o valor do seu adversário, acabou por dominar esta fase, sendo que a vantagem ao descanso era perfeitamente aceitável.
Na etapa complementar, o dominío pertençeu sempre mais ao SLE, mas nesta altura - aliás sempre que foi preciso respondeu a grande nível. surgia o Guarda redes TOMÁS VARELA, que foi um dos garantes da vitória.
Por falar em Guarda redes, começa a fazer alguma Escola este sector, pois além do Tomás, há ainda RUBEN CABACEIRA , o JOÃO CHAVEIRO - todos Infantis de 1º ano, que nos dão absoluta garantia de enorme qualidade.
Foi uma vitória importante - aliás como todas são, ainda para mais porque não se descolou do pelotão da frente e, foi a 1ª deste Época frente aos encarnados de Évora.
Trabalho sem problemas do Árbitro, num jogo também ele correcto.

Sem comentários: