sábado, 11 de dezembro de 2010

Campeonato Distrital de Juvenis - 4ª Jornada

TORREGELA FUTSAL/RODIGA - 0
MOURÃO AC - 6
Pouco havia a fazer. . .!
Pavilhão Esc. André de Gouveia
Árbitros - João Marques/Luís Aires
AMBT - Fábio; Granjeia - Cap,: Almeida; Ruben; Vieira; Miguel; Chaveiro e Nuno.
Treinador - José Barros
Intervalo - 0/2
Francamente - e esta é a verdade, pouco mais haveria a fazer, tamanhas foram as limitações que o n/Técnico teve para este importante jogo.
Com menos 1 jogador - por doença; três limitados fisicamente, a estrutura naturalmente ressentiu-se e de que maneira, ainda para mais frente a um adversário - o mais forte sem dúvida, que até agora defrontamos.
A estratégia habitual da equipa pouco se alterou, ou seja tentar sair a jogar; libertando os alas para tentarem apareçer na zona de finalização.
No entanto frente a uma equipa como a do Mourão, perdas de bolas aos 9m é sinal evidente de perigo.
E foi exactamente isso que aconteçeu aos cerca de 5m.
Com 0/1, a equipa acabou por acusar demasiado o "toque" e, durante a 1ª parte raramente se consegiu encontrar.
No enatnto o 0/2 aod intervalo acabava por ser em n/entender exagerado face ás incidências da 1ª parte.
Os minutos iniciais da etapa complementar, ainda deram de facto alguma esperança, pois defendendo ligeiramente melhor; tentando evitar a queima - o adversário é muito forte no 1x1 se com espaço aonda pior, lentamente se foi esfumando essas esperanças, pois não conseguindo concretizar nenhumas das ocasiões - não foram muitas é certo, o fosso foi-se cavando cada vez mais.
Nos minutos finais ainda para mais com a lesão do Guarda redes FÁBIO PAULO - sem dúvida a melhor exibição dentro da equipa, ou se quiserem aquele que esteve ao seu verdadeiro nível, foi quase que um cair de braços pois a percepção de que nada mais havia a fazer foi evidente para quem conheçe a equipa.
Em suma, tarde para esqueçer - ou se calhar recordar, que aconteçe a qualquer equipa.
A nível individual, FÁBIO PAULO como já se disse esteve em grande plano e, sempre que foi chamado a intervir, disse de forma clara - PRESENTE.
Quanto ao mais também é verdade que a grande maioria dos jogadores acusaram e de que forma, nervosismo injustificável, pois ainda estamos na 4ª Jornada.
Face à onda de lesões que tem invadido a equipa, é com natural apreensão que se aguarda o próximo jogo antes da paragem do Natal.
No entanto rapazes, há que levantar a cabeça pois isto aconteçe aos melhores e ainda faltam 10 Jornadas para o fim. No entanto uma coisa é verdade: ninguém vos tira o MÉRITO da excelente época que estão a fazer.
FORÇA!
O Mourão é sem dúvida uma boa equipa:fisicamente poderosa; técnicamnete muito interessante e, aliado a isto junta a velocidade e talvez o grande conhecimento que há entre os seus jogadores.
Está de parabéns o amigo ZÉ PEDRO pela equipa que tem, sem dúvida uma das grandes candidatas à vitória final na prova.
Arbitragem sem problemas de maior.

Sem comentários: