domingo, 12 de dezembro de 2010

Torneio de Abertura de Infantis - 6ª Jornada


TORREGELA FUTSAL/GarparVidros/McDonald´s - 1
SPORT CLUBE ALÇACOVENSE - 2
Demasiado penalizante. . .
Pavilhão Esc. André de Gouveia
AMBT- Tomás(Chaveiro); Gustavo - Cap(1); Luís; Afonso; Fernandes; Nascimento e Gonçalo.
Treinador - Manuel Almeida
Intervalo - 1/0
Naquele que foi sem dúvida o melhor jogo desta equipa, a derrota por 1/2 acaba por ser injusta e penalizante para a n/equipa.
Frente aos actuais Campeões em Título sem dúvida a melhor e mais eficaz equipa deste escalão, os n/miúdos deram a prova cabal daquilo que já tinhamos afirmado: esta equipa tem uma margem de progressão muito grande, e depois deste fase inicial da época que acabou por ser de transição de escalão para a maioria dos jogadores, é com naturais expectativas que se aguarda a sua prestação no Campeonato Distrital.
Nesta partida com domínio quase absoluto na 1ª parte, o 1/0 ao descanso acabou por ser um pouco lisonjeiro para as n/cores.
A etapa complementar onde o equilibrío foi um pouco maior, foi com frustação que quase nos segundos finais sofremos o golo que ditou a derrota.
Trocando a bola como poucos o fazem; tendo sentido de marcação e sobretudo entreajuda, foi talvez a melhor exibição da época, numa equipa que está agora em perfeito crescendo.
Parabéns aos n/pequenos; seu Treinador e restante estrutura, assim como também ao Sport Clube Alcaçovense justo vencedor deste Torneio.

Sem comentários: