sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jogos de Fim de semana

Realizam-se no próximo fim de semana, os últimos jogos deste ano em n/casa.
JUVENIS - Sábado dia 11 de Dezembro - 16h - adversário - MOURÃO AC
O jogo que vai colocar frente a frebte os líderes invictos da prova, pensamos ter todos os ingredientes para uma excelente partida de Futsal.
Á maior veia goleadora até agora demonstrada pela equipa de Mourão, contrapoem a n/equipa com a sua segurança defensiva e técnica.
É evidente que a partida até pelo aspecto psicológico, é importante para qualquer das duas formações, mas se houver um vencedor na mesma, o mesmo não equivale de forma nenhuma a anunciar o "CAMPEÃO ANTECIPADO", pois ficam ainda a faltar 10 (DEZ) Jornadas.
Que seja um excelente jogo; correcto e que ganhe o melhor, que já agora se for a n/equipa ainda melhor.
INFANTIS - Domingo dia 12 de Dezembro - 11h - adversário - SC ALCAÇOVENSE
No Domingo a recepção ao líder incontestado da prova, pode servir para a n/equipa aferir o grau de evolução verificada até aqui.
Frente aos actuais Campeoes em título e, seguramente a equipa mais forte pelo menos a nível atlético, será concerteza um bom teste para os n/pequenos.
No entanto é importante recuperar esta ideia: a n/equipa - base da excelente equipa de Escolas de 20o9/2010, depois de uma fase de adaptação ao n/Escalão o que nem sempre é fácil, está já a demonstrar evolução e adaptação á nova realidade, pelo que é com natutal expectativa que se aguarda o seu desempenho.
A concentração é nos seguintes horários:
JUVENIS - 15h no Pavilhão
INFANTIS - 10h no Pavilhão

Sem comentários: