segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Torneio de Outono

Decorreu no passado sábado aquele que foi o 
ultimo apronto da Pré - Época.
Realizamos dois jogos um de Infantis e outro de Iniciados, com as equipa dos UNIDOS DE ARCENA e dos SALESIANOS DE ÉVORA.
Começando pelos Infantis, foi sem dúvida um excelente jogo talvez o mais intenso a todos os níveis que a Equipa fez nesta fase da época.
Frente a uma equipa que terá outro ritmo competitivo; bem estruturada e evoluída, o empate a 3 no final reflecte exactamente o que dissemos.
Com uma 1ª parte com ligeiro ascendente do n/convidado, o resultado ao descanso 1/1, reflecte isso mesmo : o equilíbrio. Aliá as equipas ao encaixarem bem uma na outra possibilitaram uma excelente partida que mau grado uma das equipas tivesse oportunidade de vitória, este foi o desfecho mais justo na n/opinião.
Quanto aos n/pequenos creio que estão prontos "já para a nova Época", pois a sua evolução e integração de novos elementos - incluindo o Corpo Técnico, está muito bem conseguida.
TORREGELA FUTSAL - 3
UNIDO DE ARCENA - 3
AMBT - Duarte(Gui); Godinho - Cap.(1); Afonso(1); Pedro(1); Francisco; Maia;Dias; Rendeiro; Veiga e Dani.
Intervalo - 1/1
Director - Joaquim Dias
Técnicos - Fernando Silva  Nuno Semião.
Para conclusão do Evento jogou-se ainda o jogo de Iniciados em que pela frente tivemos o Colégio Salesiano de Évora. Partida em foram os detalhes que acabaram por ditar o seu desfecho, pois se o 1 golo dos Salesiano foi obra de uma boa jogada ofensiva desde a sua construção há concretização, já os outro 2 foram obra - bem aproveitada, de uma reposição mal conseguida e uma diagonal falhada que ditaram 2 golos.
Com o 0/3 ao intervalo, a etapa complementar podia ter tido alguma alteração do seu desfecho, pois foram algumas as oportunidades de parte a parte, sendo que a n/equipa bem podia ter amenizado sem surpresa o resultado final.
A Pré-Época está concluída e a equipa creio que preparada para arrancar já dia 21 em Montemor a sua participação no Campeonato, pois todas as nuances que resultaram de profundas alterações em toda a estrutura, estão concluídas e apontam para ambições concretas a justas para esta Época.
TORREGELA FUTSAL - 0
SALESIANOS E ÉVORA - 3
AMBT - Costelas(Duarte); Kiko; Vicente - Cap; Tomás; Vilhena; Bia; Diogo; Maia; Dinis; Gonçalo e Miguel.
Intervalo - 0/3
Dirigente - Joaquim Dias
Treinadores - Fernando Silva e Nuno Semeão
Por último o n/muito Obrigado ao Grupo Unidos de Arcena em especial ao Bruno Cardoso e aos Salesianos pela sua presença e contribuição para uma excelente Jordana de propaganda da modalidade.

Sem comentários: