segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Novos desafios!

Dia 14 de Outubro fica marcado pela apresentação publica de mais uma Equipa que esta casa passar a integrar: equipa Feminina.
A vida é feita de desafios que conscientes e determinados têm tudo para dar certo.
Esta nova etapa fica marcada exactamente pela participação na Taça de Portugal - 1ª eliminatória frente há equipa do ISTécnico de Lisboa.
Com cerca de 1 mês de trabalho; a integração de novas Atletas com frequência e o estruturar de uma Equipa, as dificuldades que se supunham que pudessem existir aconteceram naturalmente.
Como em tudo na vida há que dar tempo ao tempo para a coisas fluírem sem qualquer tipo de pressão ou ansiedade - so é para outros que não nós. 
Indo ao jogo em si, domínio em grande parte das estudantes do Técnico  que além do seu mais elevado ritmo competitivo, têm já de longe outra coesão; dinâmica de processos e estrutura.
A 1ª parte sendo de algum natural ascendente das Lisboetas, não foi "nenhum massacre" antes pelo contrário a resposta na parte final dominada que foi alguma natural ansiedade e nervosismo foi muito interessante com apontamentos que revelam já algum trabalho.
A etapa complementar até a cerca de 6m do final, apontava sempre para um desfecho vitorioso das visitantes, ma não pelo números que efectivamente se vieram a verificar.
Mesmo assim houve fases de algum equilíbrio com maior incidência nalgumas transições defesa/ataque e diga-se em abono da verdade que o golo de honra se justificava.
Resultado final favorável ao Técnico por 0/9, algo exagerado ma compreensível dadas as circunstâncias. Uma última  consideração: ao abraçarmos este ideia, fomos conscientes das dificuldades e do tempo "que voa" na preparação e organização de uma equipa. 
Publicamente queremos também dizer que têm todo o n/apoio a todos os níveis e que tudo faremos para que esta não seja mais uma Equipa, mas sim um Projecto viável; consistente e aglutinador de ideias e intenções.
Pavilhão da Esc. Gabriel Pereira
AMBT - Inês; Jéssica -Cap.; Ana Vieira; Silvia; Catarina; Tatiana; Estela; Angela e Rafaela.
Intervalo - 0/4
Director - Joaquim Dias
Fisioterapeuta - Amílcar Chaveiro
Treinador - Luís Papança
Treinador de Guarda rede - Manú
Adjunto - Pedro Godinho    


Sem comentários: