domingo, 3 de dezembro de 2017

Rescaldo do fim de emana


Rescaldo do fim de semana
Prosseguiram neste fim de semana as competições em que as n/Equipas estão envolvidas. Sortes diferentes sortes com 1 vitória dos Juniores e 1 derrota dos Infantis.
Começando pelos Juniores, foi um jogo algo trapalhão diga-se em abono da verdade, nem sempre bem jogado nomeadamente na 1ª parte.
Jogando de forma muita lenta e previsível foi o mote não só desta fase da partida como possibilitou o equilíbrio da mesma ao n/adversário. Portanto o 2/1 ao descanso e face ao desenrolar da mesma , aceitava-se.
Na etapa complementar imprimindo mais velocidade; trocas rápidas e, dificultando logo a construção no bloco mais atrasado do adversário, sem surpresa foi-e avolumando o marcador e, os 7/2 finai até pela produção na etapa complementar, acaba por ser lisongeiro para os visitantes.
Finalmente a decorridos já 6 jogo oficiais, tivemos uma Arbitragem digna desse nome, ou seja não se notou a sua presença.
Distrital de Juniores "A" - 5ª jornada
Torregela Futsa/J. Assis - 7
Casa do Benfica de Castro Verde - 2
AMBT - Carriço; Gustavo-Cap.(2); Marques(3); Oliveira; David; Cardoso; Leandro; Maneta; Carrasco; Mário; Jorge(1) e Pedro(1).
Intervalo - 2/1
Treinador -Pedro Godinho
Adjuntos - Tiago Geadas e João Machado
Director - Jorge Monteiro


Já os Infantis e para a 4ª jornada de um "atípico" Torneio de abertura, perderam frente ao Colégio Salesiano de Évora por 2/5 num partida também não muito bem conseguida.
Depois de um 1ª parte de ligeiro ascendente do Colégio contrariada no minutos finas desta fase - 1/1 ao descanso, a etapa complementar foi também de grande equilíbrio até aos 5m finais altura em que com um 2/2 ao sofrer com infelicidade diga-se em abono da verdade o 3º golo, a n/equipa desencontrou-se e, sofrendo o 4 logo de seguida o jogo "acabou para o n/pequenos". A qualidade da n/Equipa está presente e é indiscutível, mas há dias em que as coisas não funcionam.
A estratégia não funcionou, e melhores jogo viram.
Um reparo para uma questão "caricata"; podendo o Árbitro solicitar a saída de um Espectador - que por sinal nada de anormal disse, não se deve "ignorar a leão de 1 pequeno" aliás comprovada pelo facto de já não ter jogado mais.
A segurança do n/jogos tem sido e será sempre "implacável em atitudes menos correctos do publlco", agora este tipo de preocupações francamente é exagerada u terá anda a ver com "o desastre" do jogo de Juniores passado?. . .
Torregela Futsal/J. Assis - 2
Salesiano de Évora - 5
AMBT - Costelas(Duarte);Mangerico-Cap.(1); Kiko(1); Tomás; Dinis; Vicente ; Godinho; Pedro; Rafa ; Artur e Oliveira.
Intervalo 1/1
Treinador - Tiago Geadas
Director - Florival Mangerico

Sem comentários: