segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Fim de semana!



Rescaldo do fim de semana.
Prosseguiram no passado fim de semana as provas Distritais em que as n/Equipas estão envolvidas.
Começando pelo fim - o jogo dos Juniores"A", de facto é com um sentimento de impotência que se tenta relatar o que se passou.
Ou seja, a grande protagonista na n/opinão foi quem menos devia ser ou seja a dupla de Arbitragem. Não somos nem nunca fomos "adeptos da desculpa dos n/insucessos" com erros de arbitragem, mas neste caso foi por demais evidente.
Então na 1ª parte foi "revoltante e exasperante" o que se viu - sempre para o mesmo lado. Aliás e depois do jogo com a Baronia na 2ª jornada, uma vez mais fomos prejudicados.
Começa a ser por demais evidente que há um alvo a abater - as n/Equipas sem conseguirmos perceber o porque.
Nestas coisa o que se pede não é o "benefício mas antes demais o não prejuízo" Depois de e pela 3ª vez termo refeito esta equipa por motivos que são conhecidos e que agora não são para aqui chamados, a paciência começa efectivamente a esgotar-se, pois este Projecto Desportivo tem na sua génese pessoas bem formadas, interessadas no fenómeno Desportivo que puxando pelas suas Equipas naturalmente, só "EXIGEM RESPEITO" e nada mais pois somos tão credíveis como qualquer outra estrutura. No arranque da n/1ª Época de actividade é com pena que temos que referir isto mas é a verdade. Quanto ao jogo em si - que também existiu e face a todas estas considerações - toda a gente viu mesmo que nós, com um 4/2 ao descanso, a etapa complementar dada a dureza da mesma, foi mais o tempo em que o jogo esteve parado do que propriamente a beleza do mesmo.
Agora valha a verdade que se diga que numa partida em que se têm 7 livres de 10m a favor e não se converte nenhum. . . mais complicado se torna. Este é um dado que no preocupa e que os n/Técnicos estão a estudar.
Inter - 7
TORREGELA FUTSAL - J. Assis - 2
AMBT - António; Gustavo-Cap.Mário(1); Jorge; Pedro(1); Oliveira; Marques; Fonseca; Carrasco;Tiago e Leandro.
Intervalo - 4/2
Directores - Jorge Monteiro e Joaquim Dias
Estatística - Luís Mendonça
INFANTIS - Torneio de Abertura
Soc. Fut. Torrão - 7
TORREGELA FUTSAL*/J. Asss - 1
Foi demasiado
Bo jogo nesta 1ª visita eta equipa ao Torrão e depois da derrota na Taça frente ao mesmo adversário, a resposta nesta partida foi substancialmente melhor.
Alternando o 3x1 com o 2x2 quando se justificava, o 1/0 ao decano era muito lisonjeiro até porque o único golo desta parte foi obtido em falta sobre o n/Guarde redes.
Na etapa complementar uma vez mais o predomínio do jogo foi n/: 2 conceitos e estratégias claramente diferentes: a técnica da n/parte frente ao jogo directo do Torrão.
Quando a cerca de 7m do final o resultado estava em 3/1, a partida ainda estava em aberto, até pelo maior domínio e pressão sobre a fase de construção do adversário.
Duas execuções menos bem conseguidas acabaram por dar 2 golos mais e, com 5/1 e 4m para jogar foi altura naturalmente de dar oportunidade a quem menos tem jogado.
Foi uma boa prestação com um desfecho exagerado.
AMBT - Duarte(Costelas); Mangerico-Cap.; Godinho; Artur(1); Kiko; Tomás; Rafa; Miguel; Dinis e Vicente.
Directores - Florival Mangerico e Joaquim Dias

Sem comentários: