segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Obrigado!

Boa Tarde
Passou ontem o 10º aniversário do arranque deste Projecto Desportivo, na altura visto com alguma desconfiança face aos "poderes existentes mo meio".
Uma década depois e ao iniciarmos a n/11º Época Desportiva e´com satisfação que verificamos que não só tinhamos razão na altura, como de facto ainda hoje se justifica esta aposta, ainda que ainda hoje alguns "mal informados" tentem fazer crer o contrário.
Em 10 anos por esta casa passaram centenas de Atletas; dezenas de Dirigentes e alguns Treinadores que com o seu trabalho; empenho e dedicação, contribuíram de forma assinalável para o que hoje somos no panorama Desportivo não só local como Nacional .
É fácil argumentar-se que - passe a citação que não é nossa - SOMOS A MELHOR E MAIOR E ÚNICA ESCOLA/ACADEMIA DO ALENTEJO" - FIM DE CITAÇÃO, pois para nós somos a mais Antiga Escola de Formação a Sul do Tejo cujo único objectivo é desde sempre o mesmo; A FORMAÇÃO DE ATLETAS E HOMENS E MULHERES PARA A VIDA".
Foram anos de muitas alegas; algumas tristezas e desilusões nomeadamente face a algumas circunstâncias, pois para um verdadeiro Dirigente Amador o por que pode acontecer é tentarem "boicotar o seu trabalho. . .".
Já "MORREMOS VÁRIAS VEZES" é um facto mas por outro lado ainda cá estamos no n/único objectivo; trabalhar em prol da Formação; das Crianças e Atletas que nos procuram, em suma trabalhar de porta aberta e para a Comunidade.
Para todos os que ao longo desta década nos ajudaram a chegar até aqui, "O N/MUITO OBRIGADO".
Agradecimento especial também para as Empresas de Évora e não só que nos têm não só apoiado como acreditarem em nós; Pais a mola rela do Desporto de Formação - OS PAIS que com a sua colaboração têm também sido uma mola importante no êxito deste ideia.
Para a Direcção da n/Associação pelo seu apoio e o acreditarem nesta ideia.
Enquanto cá estivermos as ideias serão a mesmas assim como as linhas de orientação e a n/Forma de trabalho espelhadas por exemplo as "2 das Crianças da 1ª foto de Equipa":
- Tiago Geadas - na fila de baixo - 3º - hoje Treinador dos n/Benjamins e Infantis e
, Gustavo Nunes - o 2º a contar da direita Atleta da n/Equipa e Juniores"

Sem comentários: