sábado, 11 de janeiro de 2014

Traquinas-Jogo estreia!

Pavilhão da Esc. Conde Vilalva
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 8
SALESIANOS DE ÉVORA - 6
O mais importante foi o convivo!
AMBTRafael; Alexandre (1); Pinheiro; Costelas(1); Tiago(2); André e João(4)
Intervalo - 5/3
Treinadores - Luís Ferreira e Luís Grilo
Nestas ocasiões em que se defrontam crianças de escalões etários de base - como foi o caso, o mais importante é sem dúvida por um lado o convivo; a competição ainda que particular que lhes é proporcionada e, aferir pelos técnicos o grau de evolução que as crianças já demonstram.
Ora bem: pensamos que todos esses obejtivos foram plenamente alcançados pelos 2 Clubes, pois houve sem dúvida momentos que demonstram já trabalho e conhecimento daquilo que os Treinadores lhes pedem.
É óbvio que o resultado final é sinceramente o menos importante. ainda que naturalmente todos gostemos de ganhar, nomeadamente as crianças.
No que diz respeito à equipa, este foi sem dúvida neste escalão o jogo de estreia, pois se alguns destes pequenos já competem no Distrital de Benjamins, enquanto equipa do seu escalão foi estreia absoluta.
Pois bem; já deu para perceber o grau de evolução dos pequenos - por exemplo o Guarda redes Rafael Teixeira estreou-se pela 1ª vez o mesmo aconteçeu a Tiago Ferreira este pequeno ainda Petiz, o que deixa entender que o futuro se começa exactamente a ganhar agora aliás como bem acontecendo de há cerca de 6 anos a esta parte.
Esta foi a 1ª iniciativa - não a única desta época e, muito brevemente haverá seguramente mais novidades.
Em suma: os objectivos traçados para estas iniciativa foram claramente alcançados, pois também os n/técnicos tiveram oportunidade de dar minutos aos Atletas que menos têm jogado.
E ver o entusiasmo dos pequenos e dos seus familiares durante o jogo, é reconfortante podem crer.
Um agradecimento também aos Salesianos de Évora pela sua participação!

Sem comentários: