domingo, 19 de janeiro de 2014

7ª jornada Ditrital Benjamins

TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 1
SOU JOVEM - 12
Parece recorrente. . .Muito exagerado!
Pavilhão Esc. das Pites
Árbitro - António Butes
AMBT - Rodrigo(Rafael); Coutinho - Cap.(1); Sabino; Alexandre; Daniel; Ferreira; Pinheiro e Costelas.
Treinadores - Luís Ferreira/Luís Grilo
Intervalo - 0/6
Quem segue estas crónicas, poder pensar - é legitimo, que os resultados são sempre um exagero - nomeadamente quando perdemos, mas neste jogo - o p+publico em nºo bem significativo estaria de acordo, esta máxima aplica-se uma vez mais.
Vamos por partes: defendendo muito bem - quase  num 4x0 - estendido na prática para um 3x1; aproveitando muito bem também algum balanceamento do adversário, a n/equipa teve até aos 14m desta parte algum ascendente sobre o adversário, nomeadamente ao ganhar a zona central e partindo rapidamente para o contra ataque, pelo menos por 3 vezes esteve muito; mas mesmo muito perto de inaugurar o marcador.
A 6m do final o time -out pelos n/técnicos solicitado, coincidiu com a lesão momentânea do n/fixo, o que teve como consequência uma mudança estratégica.
Num ápice e até ao intervalo. aconteceu a "hecatombe de golos", algumas deles frutos exactamente disso: desconcentração da equipa nomeadamente nos processos defensivos.
Na etapa complementar curiosamente a equipa não estando tão bem - era impossível face ao trabalho desenvolvido da 1ª parte, mesmo assim o que produziu justificava um desfecho mais simpático pra os n/pequenos.
A evolução da equipa passados que estão 4 meses de trabalho, é notória a todos os niveís, nomeadamente ao nível estratégico; conjunto e evolução individual.
Não nos podemos esquecer que a equipa é muito nova - a base são traquinas e, mau grado os arautos/profetas das desgraças, aqui começa "a aparição da nova equipa"; há muito trabalho pela frente; muita evolução  a registar, mas para este Projecto que desde que existe - 7 anos, e depois de ter formado dezenas largas de Atletas espalhados um pouco por toda a parte, é um "hábito" formar e não aproveitar o trabalho. . .feito por terceiros!
Bravo pequenos, estão de parabéns, assim como toda a estrutura técnica.
Quanto ao Sou Jovem e, como habitualmente é candidato ao Título.
 
 
 

Sem comentários: