domingo, 19 de maio de 2013

2º em Sousel


Numa organização da Associação Sou Jovem de Sousel, realizou-se na tarde de ontem no Pavilhão de Desportos de Sousel, um Torneio de Futsal dedicada fundamentalmente à formação.A n/Associação esteve presente com um misto de BENJAMINS/TRAQUINAS, dadas algumas indisponibilidades fisicas e de saúde de alguns Atletas, numa ação também ela inserida na estratégia delineada há meses, ou seja preparar as equipas das épocas seguintes ainda durante a época anterior.
Uma vez nais se provou que esta tem sido a estratégia correcta, até pelos resultados alcançados.
Presentes as equipas do Sou Jovem - 2 Equipas; a n/Associação e o Evoramonte.
Meia Final:
ASSOCIAÇÃO SOU JOVEM - 4
TORREGELA FUTASL/McDonald´s - 10
AMBT - Bruno; Paulinho - Cap(5); Pedro(2); André(1); Diogo(1); Claúdio(1); Alexandre;Kiko e Daniel.
Treinadores - Paulinho Santos/Bruno Almeida
Intervalo - 3/6
Este jogo que dava acesso à final teve duas partes - ou períodos diferentes no seu conteúdo e desenvolvimento. Ou seja: entrada muito complicada da n/equipa que com alguma falta de ideias e jogando atabalhoadamente, dava oportunidade ao adversário de ir equilibrando a partida e o resultado, quando uma vez mais um time - out acabou por ter implicação decisiva na partida.
A equipa asentou o seu jogo, passando a jogar em 3x1;trocando a bola ao 1º toque; acertando as marcaçoes e tantando e conseguindo imensas vezes começar a construção de trás para a frente, acabou por atingir o descanso já de forma confortável na frente do marcador.
A etapa complementar acabou por ter quase sentido único, tal o dominío; qualidade de jogo e, onde uma vez mais os n/TRAQUINAS acabaram por deixar uma mensagem importante:podemos contar com eles, pois independentemente do grau de evolução diferenciado de alguns - que tem a vêr com tempo de treino; de aprendizagem, o futuro passa seguramente por ali.
Depois deste jogo e na final utilizando práticamenrte só os Traquinas - em toda a 2ª parte e, frente a um adversário muito mais velho - Benjamins concerteza muitos deles de último ano, a vitória do Torneio sorriu com naturalidade à 1ª equipa organizadaora da prova, a quem desde já agradeçemos o convite e a recepção.
 

Sem comentários: