sábado, 20 de abril de 2013

Vitória frente aos GD Canaviais!

Em mais um jogo de Treino/Preparação visando já a próxima época, nova vitória da n/equipa de TRAQUINAS/PETIZES frente aos CANAVIAIS!
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 6
GD CANAVIAIS - 2
Pavilhão da Esc. das PITES
AMBT - Rafael; Monteiro - Cap.(1); Alexandre; Miguel; Pedro; P. Castro (4); Daniel(1); Francisco e Pinheiro.
Treinador - Bruno Almeida
Intervalo - 4/1
Jogo muito interessante de seguir este inserido na preparação desta equipa já para a próxima época.
Aliás diga-se também que já foi o 11º jogo desta equipa e da época, o que dá para perceber claramente o porquê também da evolução das crianças.
Jogando "só" com ATLETAS do Escalão - aliás como o n/simpático adversário; assentando numa base de jogadores que estão alguns deles desde o inicio da época a trabalhar connosco, assistimos em alguns momentos a movimentações já muito interessantes da parte da n/equipa, sinónimo do muito trabalho que está por trás.
O resultado verificado ao intervalo acabava por ser um pouco lisonjeiro para os Canaviais, tantas foram as oportunidades não aproveitadas.
Na etapa complementa a para dar minutos a todos os jogadores - outro dos objectivos fundamentais destes jogos, o equilíbrio foi maior e, o jogo mais repartido.
Em suma, excelente jornada de preparação/propaganda para a n/equipa e n/Projecto.
Um agradecimento para o n/adversário pela sua disponibilidade e entrega a mais este amistoso.
Uma palavra final para o n/Público - absolutamente decisivo uma vez mais - uma quota do sucesso Desportivo desta época é seu e, para o n/mais jovem Técnico - Bruno Almeida, pela excelente fornada de Atletas que está a preparar.

Sem comentários: