domingo, 28 de abril de 2013

Vitória confirma 5º lugar

 
ALCÁÇOVAS AC - 3 33
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 6
Vitoria importante!
Pavilhão Desportos das Alcáçovas
Árbitro - Rui Simões/Montemor
AMBT - Bruno - Cap.(Diogo); André; Cardoso; Monteiro; Miguel; Paulinho - Cap.(5); Ferreira(1) e Cláudio.
Treinador - Paulinho Santos
Intervalo - 1/2
O penúltimo jogo oficial da época ficou sem dúvida marcado por dois factores: vitória = 5º  lugar final e definitivo; outro  - a exibição menos conseguida da n/equipa.
É um facto de que esta equipa: esta estrutura depois de profunda e pròficua remodelação levada a cabo no final da época passada, alcançou a sua melhor classificação de sempre, com um honroso 5º lugar, premiando o labor e trabalho realizado desde 2010 com a equipa.
Só os mais descuidados; impreparados ou maldosos - e infelizmente há muitos, tentaram desvalorizar esta prefomance nem que mais não seja para tentarem "branquear" os seus próprios "inêxitos". . .
É assim a vida, que no entanto nos reserva surpresas muitas delas - temos pena, extremamente desagradáveis. Esta não é ainda a fase de balanços - se fosse era muito positiva, mas sim o de analisar um jogo.
O mesmo foi mais proveitoso do ponto de vista prático - resultado, do que exibicional.
No entanto é "quase impossível" manter o ritmo; exibições e  consequente aproveitamento ao longo da época.
É um facto também, que o adversário melhorou uns furos depois do jogo da 1ª volta, mas acima de tudo de algum desacerto da n/parte.
No entanto este jogo deixou uma lição para os pequenos que pensamos que pode ser importante para o seu futuro DESPORTIVO - não há vencedores antecipados e, acima de tudo, temos que respeitar todos; mas todos os adversários.~
No jogo em si a n/superioridade não sendo tão vincada como na 1ª volta, foi o suficiente para justificar a vitória, numa partida em que o Árbitro esteve bem, aliás mal seria o contrário. . .
Para os n/pequenos fica a lição deste jogo; lutar até ao fim; para o adversário uma palavra de incentivo - contráriamente aos catedáctritos da coisa, uma equipa demora tempo/anos a fazer-se, ainda mais no interior em que o poder de escolha é muito mais reduzido. . .
Para o ano será concerteza melhor.
 
  

Sem comentários: