domingo, 24 de março de 2013

Festival de Páscoa

TRAQUINAS - 2012/2013


Antecedendo as breves férias de Páscoa, realizou-se hoje de manha no Pavilhão da Esc. Conde Vil alva e, aproveitando a presença em Évora do SOU JOVEM de Sousel, dois jogos - 1 de TRAQUINAS em preparação já para a próxima época,  e outro de BENJAMINS, este a contar para o Campeonato Distrital.
TRAQUINAS
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 1
SOU JOVEM - 7
AMBT - Diogo(Bruno); Pedro - Cap.(1); António; Pinheiro; Alexandre; Rafael; Pedro e Francisco.
Intervalo - 0/2
Os n/mais pequenos Atletas - mais 2 estreias absolutas neste jogo, continuam a sua preparação para a próxima época, disputando o 5 jogo de Treino desta feira frente ao Sou Jovem.
Frente a uma equipa com alguns jogadores mais velhos e, depois de uma 1ª parte muito equilibrada, acabou por vir ao de cima esta diferença, aliás que nestes escalões/equipas faz muita diferença, No entanto a evolução da equipa já é bem notória, nomeadamente dos Atletas que há mais tempo estão na n/Escola.
No entanto o desfecho final do jogo - francamente o menos importante, acabou por ser demasiado pesado face ao desenrolar do mesmo.
Alento para o próximo jogo - novidades para breve, porque o futuro já começou para vocês.
Aliás, foram pelo menos 5 hipóteses de concretização que os n/pequenos tiveram, em que em algumas o mais difícil foi o não conseguirem esse objectivo!

 
 
 

Sem comentários: