domingo, 24 de março de 2013

14ª jornada

BENJAMINS - 14ª jornada
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 2
SOU JOVEM - 3
Injusto. . .!
Pavilhão da Esc. Conde Vilalva
Árbitro - Rui Simões
AMBT - Diogo(Bruno); Paulinho - Cap(2); Miguel; André; Cardoso; António; Ferreira e Claúdio.
Treinador - Paulinho Santos
Intervalo - 0/1
Num excelente jogo de futsal talvez a não ficar nada; mas mesmo nada a dever a jogos de outros escalões, a n/equipa acabou por não ter a sorte do jogo e foi derrotada pelos actuais Campeões Distritais da categoria.
Mas vamos por partes; com um inicio muito mal conseguido a n/equipa apática a defender; sem soluções nas transições e, acima de tudo sem conseguir acertar no caminho para a baliza contrária, bem podia ter hipotecado o desfecho da partida.
No entanto o time - out solicitado pelo n/Técnico aos 7m já com o 0/1 no placard, acabou por mudar de forma absolutamente decisiva o decorrer do jogo.
Também a alteração estratégica - a colocação de Miguel Ramos a fixo; o Capitão Paulo Santos a pivot - falso estático; a segurança de Diogo Coutinho na baliza e a velocidade de Diogo Ferreira nas laterais e  a voluntariedade de Claúdio Serafim nomeadamente no lado direito, acabaram por alterar profundamente o jogo, sem esquecer a prestação de João Cardoso e do Guarda redes Bruno Belchior que em nada comprometeram a equipa.Com esta paragem a equipa passou a jogar em 3x1 baralhando claramente o seu adversário que se até ai tinha tido o dominío do jogo - há que dizer a verdade acima de tudo, foi perdendo essa clarividência, ao ponto de ao descanso o 0/1 já ser ligeiramente injusto, mas ainda aceitável pois na melhor fase o Sou Jovem enviou 4 bolas aos postes.
Bem a etapa complementar essa foi claramente diferente: mantendo o 3x1 alternando com a marcação  hxh: subindo claramente as linhas, manietou de forma evidente o seu poderoso adversário.
Em quase toda a 2ª parte, o dominío do jogo - nalguns momentos avassaladores por parte da n/equipa. merecia outro desfecho, mas aqui - não é um reparo mas sim uns constatação, o lance que origina o golo da vitória, a reposição lateral era da n/equipa - visível a olho nu, e não do Sousel que aproveitou e bem alguma passividade n/para concretizar.
Face ás incidências do jogo e. analisando a partida num todo o empate era o resultado que mais se ajustava, mas para a história do Campeonato fica este resultado.
Agora e sem falsas modéstias e, perante o grande jogo que a n/equipa fez, estão todos de parabéns, desde os Técnicos; aos Atletas e seus Familiares sempre presentes e mola essencial para este Projecto.
Já agora BOA PÁSCOA para todos!

Sem comentários: