segunda-feira, 7 de maio de 2012

Santa Casa Mis. Seixal - 3
TORREGELA FUTSA/XTREM ENERGY - 1
Bom jogo!
Pavilhão da Esc. EB da Amora
AMBT - Carapau; Almeida Cap.;Vasco(1); Gui; Chaveiro; Luís; Richard; Tiago; Mourinha; Custódio e Marco.
Treinador - Manuel Alemida
Intervalo - 1/1
Excelente resposta da n/equipa neste jogo de visita ao rectino do actual Campeão Nacional em título, partida em que a equipa esteve muito perto de alcançar os primeiros pontos positivos desta competição.
Depois de "resolvidas as quetões" ainda resultantes da patida com os Sonâmbulos, e mesmo acusando ainda algum desgaste - é preciso lembrar que em 12 dias a equipa fez 5 jogos, a resposta ás questões colocadas pelo adversário foram substancialmente melhor resolvidas.
A equipa está a interiorizar cada vez melhor o ritmo e as cambiantes duma prova deste género e, aumentando de forma muito significativa os seus automatismos defensivos, começa a colocar outros argumentos em jogo e mais dificuldades aos seus adversários.
Defendo em 2x2 contariando o 3x1 do adversário, mesmo sendo a equipa do Seixal mais rematadora, não fosse alguma falta de eficácia na transposição defesa/ataque - uma das melhores armas da equipa, e talvez o resultado fosse outro.
No entanto e uma vez mais - medida naturalmente que se aplaude, o Técnico colocou todos os jogadores em campo, prémio mais do que merecido para todos.
Nesta época "SABÁTICA" - aprendizagem para todos, os ensinamentos recolhidos por todos são seguramente importantes para num fututo próximo as respostas da equipa em provas deste género ser seguramente diferente.
Globalmente foi um bom jogo de futsal, com arbitragem de  bom nível.

Sem comentários: