segunda-feira, 7 de maio de 2012

INFANTIS - Balanço

Concluída a fase competitiva oficial, é hora se calhar de se fazer uma análise ainda que sucinta do trabalho do escalão de INFANTIS nesta época de 2011/2012.
Se se olhar sómente para a vertente DESPORTIVA foi de facto uma época que terá ficad aquém das expectativas e do valor que esta equipa tem.
No entanto há que ter algum cuidado nas análises, pois se por um lado ninguém gosta de perder, a Formação na n/prespectiva está em 1º lugar e, se se poder aliar estes dois factores, então ainda melhor.
A estrutura da equipa demorou algum tempo a ficar definida, primeiro na demora - burocrática de algumas inscrições, nomeadamente do ADRIAN e do CRISTIAN; por outro lado a chegada também já com a época em andamento de JOÃO PISCO, vieram estes três novos elementos dar maior criatividade; explosão e soluções à equipa em dúvida.
No entanto também a mudança de Técnico no inicio de 2012, obrigou a refazer conceitos; estratégias e objectivos sem dúvida.
No entanto há que deixar de forma muito clara um agradecimento a todos os ATLETAS; seus familiares. n/Patrocinador e Técnico - JOÃO AMARAL, uma aposta clara na nova vaga de Técnicos, por todo o empenho; dedicação e entrega dadas ao Projecto Desportivo que integram e defendem.
A época de 2012/2013 está já em fase final de construção, sendo que brevemente seram revelados todos os contornos desta equipa.
Não deixa por outro lado de ser uma forma interessante, o assédio que alguns destes jovens valores vêm tendo, ainda para mais da parte de quem em algumas circunstâncias mais tem criticado este Projecto: é sempre lisongeiro para quem trabalha de forma desinteressada, que reparem - ainda que muitas vezes de forma menos correcta, no n/trabalho que visa fundamentalmente a FORMAÇÃO!
A época oficial acabou, mas não a n/fase de trabalho que se vai manter até ao final de Junho, aliás planos de trabalho que todos o plantel em 1ª mão teve conhecimento. 

Sem comentários: