segunda-feira, 12 de março de 2012

Taça Distrito de Évora Juvenis-Última Jornada

GD BARONIA - 7
TORREGELA FUTSAL/XTREM ENERGY - 4
Afastados da final
Pavilhão de Desportos do Alvito
Árbitros - Carlos Carola/Manuel Quadrado
AMBT - Carapau; Almeida - Cap.(3); Richard; Gui(1); Tiago; Custódio; Luís; Vasco; Mourinha; Marco e Chaveiro.
Treinador - Manuel Almeida
Terminou no passado Domingo, a fase de apuramento desta competição, com a passagem à final das equipas da Baronia e das Alcáçovas.
Foi sem dúvida uma prestação relativamente distante das expectativas que a equipa tinha, mas sómente com 1 vitória - curiosamente frente ás Alcaçovas, pouco de facto havia a fazer.
A intermitência da competição neste escalão - que aliás se estende a todos os Clubes e não só ao n/, tem necessáriamente implicações não só na motivação como também no ritmo competitivo.
Ao entrarmos na recta final da época com a disputa das duas últimas Jornadas do Campeonato, tudo está em aberto, pois além da n/equipa, também a Casa do Benfica de Viana e as Alcáçovas estão na kuta directa e apertada pelo Título Distrital.
A n/equipa despede-se dos eu público já no próximo Domingo - dia 18 de Março/16h no Pavilhão da Malagueira, recebendo o Nucelo de Futsal de Mora.
No entanto - ATENÇÃO, não há vencedores antecipados de jogos; aliás nunca houve e, há que manter a mesma humildade; seriedade no trabalho e ambição até ao fim.
Já agora naturalmente que apelamos aos n/Sócios; Adeptos e público em geral para se despedirem da equipa no próximo Domingo numa partida absolutamente importante face ao rumo do Campeonato!
Parabéns aos dois Finalistas, e que vença o melhor!

Sem comentários: