segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Infantis


INFANTIS - Campoenato Distrital - 7ª Jornada
SOU JOVEM - 3
TORREGELA FUTSAL - 1
O regresso à saga. . .
Pavilhão de Desportos de Sousel
AMBT - Gonçalo; Nascimento - Cap.; Cristian(1); Adrian; Pisco; Ramos; Rafael e Almeida.
Treinador - João Amaral
Intervalo - 0/0
O regresso ao resultado de 1/3 - 5 esta época, acabou por marcar mais uma jornada do Campeonato, em que por aquilo que a n/equipa fez acaba por ser algo penalizante.
Vamos a factos:sem estar em causa a vitória e valôr do adversário - nesta fase o principal candidato à vitória final, a n/equipa ia para esta partida muito motivada e com a lição muito bem estudada ou seja; roubando a bola e a iniciativa de jogo ao adversário, acabou por controlar com grande mérito e qualidade esta fase do jogo, onde inclusivamente as duas melhores oprotunidades de golo foram nossas.
Na etapa complementar, o cariz da partida acabou por ser outro; jogo mais aberto o que veio a beneficiar a equipa da casa, muito mais perigosa nesta fase.
No entanto mesmo sofrendo o 1º golo, a equipa desu boa resposta pois alguns minutos depois acabou por empatar a partida.
A erda para o jogo do Capitão Zé Nascimento - por lesão e parcialmente de Adrian também por lesão, acabou por desconcentar um pouco a equipa que acabou por sofrer o gogo final quase ao cair do pano.
Por aquilo que fez durante todo o jogo o resultado tangencial ajustava-se mais à desenrolar da partida, mas não ha dúvida nenhuma em relação ao que temos comentado; esta equipa - a nossa tem bastante valor e não fosse ter sido "perseguida por diversas situações; bem podia estar nesta altura noutra posição sem dúvida mais consentânea com o seu valor.
pela entrega e também pela partida realizada, parabèns aos n/Atletas e seu Técnico.


Sem comentários: