segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fim de semana Desportivo

Uma vitória extremamente importante e duas derrotas - uma com sabor amargo, marcaram o fim de semana desportivo das n/equipas.
JUVENIS - Campeonato Distrital - 7ª Jornada
TORREGELA FUTSAL/XTREM ENERGY - 11
GD DA BARONIA - 4
Indiscutível. . .!
Pavilhão da Esc. da Malagueira
Àrbitro - Neuza Magalhães
AMBT - Carapau; Almeida - Cap.(5); Gui(2); Chaveiro(1); Richard; Marco; Custódio; Mourinha; Tiago(2); Luis e Vasco(1).
Treinador Manuel Almeida
Intervalo - 6/1
Naquela que foi a 3ª final até à conclusão do Campeonato foi ultrapassada com mérito e sem discussão, mau grado a boa entrega e disponibilidade para o jogo demonstrada pela equipa da Baronia.
Mas de facto contra factos não há argumentos e, esta robusta vitória foi mais do que justa face à produção de ambas as equipas ao long da mesma.
Apresentando o seu esquema habitual, desde muito cedo se percebeu que seria um questão detempo até à obtenção do 1º golo, pois a partir dai concerteza as coisas tornarse-iam mais fáceis, o que aliás veio a aconteçer; alternando o 3/1 com o 2x2 quando as circunstâncias o aconselhavam e, também dando mais atenção à rectaguarda defensiva - ou seja proteger melhor a sua linha defensiva por preferencialmente as equipas do Campeonato preveligiam os lançamentos longos para tentar ganhar vantagem ao extremo reduto da n/equipa, a 1ª parte foi sem dúvida a mais bem jogada em que a equipa alardeando saúde fisica e mental; colocando de quando em vez a sua capacidade técnica em campo, foi a espaços de grande qualidade.
Na etapa complementar sem estar em causa o dominio de jogo, a equipa terá abrandado um pouco - compreensível, dando mais algum espaço ao seu valoroso adversário para equilibrar um pouco mais a partida. Outro dado que também é importante, toda a equipa jogou, incluindo os atletas que menos minutos têm, pois é importante a motivação e a disponibilidade de várias soluções para se atacar o que falta da época oficial.
A equipa está numa fase em que revela boa saúde quer mental como atlética; boa atitude competitiva, mas atenção: ainda faltam duas "FINAIS" e além do trabalho que não pode - nem vai aconteçer abrandar, há que respeitar todos os adversários, pois no concreto ainda não se ganhou absolutamente nada tão sómente mais um jogo.
Trabalho de boa qualidade no que diz respeito à arbitragem.
Outra nota a salientar: a boa presença de público pois à boa maneira Portuguesa quando se ganha. . .

Sem comentários: