segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fim de semana Desportivo

Campeonato Distrital de Benjamins - 4ª Jornada
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s- 1
MOURÃO AC - 4
Pesado. . .!
Pavilhão Esc. das Pites
Árbitro - Manuel Quadrado
AMBT - Diogo(Tiago); Paulinho - Cap.; Claudio(1); Debora; Miguel; Cardoso; D.Ferreira; D.Martins; Bruno.
Treinador - Paulo Santos
Intervalo - 1/2
A melhoria já verificada no último jogo, foi ainda mais evidente nesta partida com uma resposta bem positiva da n/equipa mais jovem.
Apresentando pela 1ª vez todo o plantel deste Época - equipa Oficial; com mais variadas opções de banco, o n/Treinador já teve possibilidade de tentar esquematizar todo/ou parte do trabalho que ao longo de cerca de 1 ano de intenso e proficua actividade tem executado.
É muito positivo ver uma equipa de BEENJAMINS - onde a sua maioria são ainda Traquinas, apresentar um futsal já com algumas ideias assimiladas, como por exemplo o iniciar a fasede construção de jogo de trás para a frente, entre outros conceitos.
O equilibrio foi a nota dominante na partida, sendo o resultado final enganador quanto à produção das duas equipas.Valha a verdade que se diga que pela produçao dos dois conjuntos quanto muito a diferença miníma seria a mais consentania.
No entanto a filosofia desta Escola continuar inalterada:1º forma e só depois pensar em algo mais.
Parabéns!
Campeonato Distrital de Infantis - 1ª Jornada
TORREGELA FUTSAL - 3
MOURÃO AC - 7
Muito pesado. . .
Pavilhão da Esc. das Pites
Árbitro - António Butes
AMBT - Tomas; Nascimento - Cap.; Gonçalo(2); Rafael(1); André e Ramos.
Treinadora - Profª Eloisa Preguiça
Intervalo - 2/2
Outro resultado enganador, pois a diferença final não espelha o que de facto se passou dentro do campo; com uma 1ª parte muito equilibrada, o que se passou depois na etapa complementar acabou por ser "normal", pois estando ainda a decorrer os processos administrativos de inscrição de novos atletas, ao só estarem disponiveis 6 (SEIS) tornou naturalmente as opções da treinadora muito mais limitadas.
Depois com um inicio de 2ª parte algo atipico - 3 golos quase de rajada, francamente pouco mais haveria a fazer, senão tentar naturalmente amenizar o resultado; dignificar a n/equipa e os pequenos exporem todo o trabalho que têm vindo a executar alguns note-se já na 3ª Época.
Aliás, é com grande orgulho - ainda que este facto não sirva por si só para ganhar jogos, que todos os atletas presentes nesta partida, sairam todos das n/Escolinhas, sendo que inclusivamente dois deles - Rafael e André Silva se estrearam no Escalão.
Melhores dias viram e quando todos os processos tiverem concluídos a resposta da equipa passará seguramente a ser outra.

Sem comentários: