segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Análise do fim de semana desportivo

BENJAMINS - Campeonato Distrital - 1ª Jornada
SPORT LISBOA E ÉVORA - 9
TORREGELA FUTSAL/McDonald´s - 2
AMBT - Diogo(Tiago); Paulinho-Cap.(1); Claúdio(1); Bruno; Ferreira e Cardoso-
Treinador - Paulo Santos
Intervalo - 6/1
Iniciou-se este fim de semana o Distrital da categoria em que as ilações tiradas podem ser consideradas positivas, atendendo ás circunstâncias.Com novas estreias - com limitam sempre a prestação dos pequenos; a falta de uma referência defensiva e 1m terrível, muito bem aproveitado pelo adversário, acabaram por dilatar em demasia o desfecho final, pois até aos 15m da 1ª parte e com o placard em 2/1, o jo estava compeltamente em aberto.
No entanto a evolução da equipa tendo como referência o 1º jogo frente ao Sousel, foi notória e os pequenos disponiveís para este jogo estão de parabens.
Excelente trabalho do Árbitro JORGE CARRETAS; num escalão em que a formação é fundamental, a ação de todos os intervenientes é importante, e a do árbitro também; ao "punir" é importante explicar o porque.
JUVENIS - Taça Distrito de Évora - 3ª Jornada
NUCLEO DE MORA - 5
TORREGELA FUTSAL/XTREM ENERGY - 4
AMBT - Pedro; Almeida - Cap.(1); Tiago(1); Richard(2); Luís; Vasco; Custódio e Fábio.
Treinador - Manuel Alemida
Intervalo - 3/2
Com esta derrota as contas para o apuramento para a final desta competição, ficaram sem dúvida mais baralhas pois o Núcelo de Mora com a vitória entra também por mérito próprio na discussão, ou seja há 5 candidatos para dois lugares.
A Taça sofre agora uma paragem para dar lugar ao arranque do Campeonato Distrital e, dado infelizmente o nº reduzido de equipas, a regularidade e consistência vão sem dúvida alguma fazer a diferença.

Sem comentários: