segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fim de semana Desportivo - I

Campeonato Distrital de Benjamins - 2ª Jornada
TORREGELA FUTSAL/Mac Donald´s - 3
Sou Jovem - 15
Nada a fazer. . .!
Pavilhão da Esc. das Pites
Árbitro - Pedro Lopes
AMBT - Tiago(Diogo); Paulinho - Cap.(1); Miguel; Cardoso; Ferreira e Cláudio(2).
Treinador - Paulo Santos
Intervalo - 1/5
A estreia oficial da n/mais jovem equipa também ela retocada em relação à época passada, não foi de facto muito feliz, tal o desnível verificado no resultado final. A maior consistência; poderio fisico e conhecimento mútuo - o Sousel foi Vice - Campeão do escalão na época passada, acabou por ditar as suas leis. frente a uma equipa - a nossa que no seu conjunto de Domingo apresentou 5 TRAQUINAS, e sómente dois Benjamins.Dentro dos jogos já disputados esta época, este foi seguramente o mais mal conseguido.No entanto na 1ª parte e durante cerca de 5m, a equipa conseguiu apresentar algum do seu trabalho e valia, sendo inclusívamente nesta fase que chegou ao 1/2.
No entanto e depois do 2/6 no inicio da 2ª parte, a equipa baixou claramente os braços, limitando-se - e bem o SOUSEL a aproveitar para dilatar e fixar o resultado final.
Há que no entanto referir que a base da n/equipa - com mais alguns jogadores na calha para entrar para a competição, garante um trajecto de cerca de + 3 épocas, dada a sua tenra idade.
Vitória justa - talvez exagerada face também é verdade há qualidade de jogo produzido, do Sousel.
Quanto aos n/pequenos não há que desanimar de forma alguma, pois além de este ter sido o 1º jogo oficial, o futuro com muito trabalho e empenho vai ser concerteza melhor.
Trabalho normal e pedagógico do Árbitro.
Taça/Juvenis - 2ª J Distrito de Évoraornada
Casa do Benf. de Viana - 4
TORREGELA FUTSAL/XTREM ENERGY- 1
Jogo mal conseguido. . .
Pavilhão Desportos de Viana
Árbitros - Pedro Oliveira/Neuza Albququerque
AMBT - Carapau; Almeida - Cap.(1); Custódio; Tiago; Gui; Luis e Fábio.
Treinador - Manuel Almeida
Intervalo - 2/1
Na 2ª Jornada da Taça a n/equipa de Juvenis terá concerteza realizado o seu mais mau conseguido jogo; ´we um facto que cada jogo vale por si, mas quem viu esta equipa na semana passada, a mesma parecia outra.
Frente a uma equipa que baseia - pelo menos neste jogo, a sua filosofia no Futsal directo; com grande preponderância não só na construção como no controle defensivo. no seu Capitão, a n/apresentou a sua filosofia normal ou seja:tenter começar a fase de construção de trás para a frente, aproveitando também a sua capacidade técnica.Os 5m iniciais até deixaram antever um jogo controlado da n/parte, com algumas boas jogadas de envolvimento e, pelo menos em duas situações o golo de facto esteve perto.
No entanto e depois de duas desatenções defensivas muito bem aproveitadas pelo adversário, a equipa ficou de alguma forma afectada e o melhor que consegiu nesta fase foi o seu único golo da partida. A fase complementar as nuances estratégicas pouco se alteraram:à lentidão na fase de construção da n/equipa, respondia sempre que lhe era possível a equipa da casa em rápidos e práticos contra ataques.Em suma, num jogo mal conseguido - em que as limitações de atletas para o mesmo também são um facto a assinalar, a imagem pálida da n/equipa será concerteza recuperada já no próximo jogo.
A Casa do Benfica joga prático e, concerteza ao longo da época sempre que o conseguir vai criar algumas dificuldades aos seus adversários.
Trabalho sem grandes reparos da dupla de arbitragem.

Sem comentários: