domingo, 27 de fevereiro de 2011

Campeonato Distrital de Infantis - 6ª Jornada

Objectivo alcançado!
TORREGELA FUTSAL/Gaspar Vidros/MacDonald´s/A.Ramos-Remax - 6
ALMANSOR FUTEBOL CLUBE - 3
Pavilhão Esc. André de Gouveia
Árbitro Diamantino Guerreiro
AMBT - Chaveiro(Ruben); Gustavo - Cap(4); Vasco(1); Gonçalo(1); Tomás e Rui.
Treinadora - Profª Eloisa Preguiça
Intervalo - 3/0
O 1º objectivo deste encontro foi alcançado, ou seja vençer para continuar à espreita do 2º lugar, pois quanto ao mais o jogo foi de facto um pouco fraco . nomeadamente por parte da n/equipa,
Também é um facto que para este encontro, os n/Treinadores se depararam com uma "escassez de Atletas" anormal, o que também poderá ter limitado um pouco mais a produção da equipa.No entanto não seria justo não se realçar o empenho e a entrega posta em campo pelos disponivéis.
Na partida, a melhor fase tera sido a 1ª parte em que alguns apontamentos interessantes, acabaram por ditar aquilo que já se supunha: vitória com alguma folga sobre o n/valoroso adversário.
A etapa complementar foi grande parte dela jogada jogada aos repleões, com uma réplica muito interessante por banada dos forasteiros.
Neste partyida como se disse, o 1º objectivo foi alcançado, ou seja vençer para continuar na luta pelo 2º lugar, posição para a qual ainda lutam 4 Clubes, com a excepção do ALCAÇOVENSE que vai ser o natural Campeão, e o ALMANSOR concerteza o íltimo classificado.
Sem se pretender individualizar o que quer que seja - o empenho de todos os n/Atletas foi grande, há a destacar a prestação do Capitão GUSTAVO NUNES, que acabou num jogo pouco esclarecido por "carregar autenticamente" a equipa.
Uma palavra de incentivo ao ALMANSOR - pois quando se participa pela 1ª vez num escalão, nem sempre é fácil.
Terá ficado seguramente uma penaidade por assinalar contra o Almansor, pois quanto ao mais - nem outra coisa seria de esperar, arbitragem tranquila.

Sem comentários: