sábado, 8 de janeiro de 2011

Campeonato Distrital de Infantis - 1ª Jornada

Entrada com o pé direito. . .!
ALMANSOR FC - 3
TORREGELA FUTSAL/Gaspar Vidros/McDonald´s/A.Ramos.Remax - 8
Pav.Municipal de Montemor
Árbitro - Luís Aires
AMBT - Tomás(Ruben); Gustavo - Cap.; Afonso(3); Nascimento(3); Pires; Ramos(1); Luís; João(1) e Gonçalo.
Treinador - Manuel Almeida
Intervalo - 2/4
O regresso à competição neste Ano Novo, ficou marcado pela estreia da equipa no arranque do Distrital da categoria, prova que acabando em Abril, vai exigir regularidade; competência e, acima de tudo entrega.
Pois bem este regresso à competição, acabou por ser melhor sem dúvida o resultado do que própriamente a exibição, pois os atributos da n/equipa estão claramente para além do produzido neste jogo.
No entanto é provável que esta paragem algo prolongada - jogos 3 semanas e treinos 2 semanas, tenha produzido efeitos negativos, dado que só o futuro poderá comprovar ou não.
A história da partida fica assim resumida a alguns bons momentos da n/equipa, nomeadamente quando colocou a bola no chão; trocas ao 1º toque e rápidas transições defesa/ataque: no outro lado a destacar o excelente jogador que é o Capitão do Almansor e boas defesas - mesmo assim por parte do "pequeno Guarda redes adversário".
Quanto ao mais os motivos de interesse foram poucos sem dúvida, pairando sempre no ar a expectativa quanto ao desfecho final.
Há também que realçar - e esta é uma filosofia muito própria da n/parte, que ninguém pretende ou vai aumentar o grau de pressão sobre os n/miúdos; isso naturalmente está absolutamente fora de questão.
O que se pretendeu dizer foi isso sim e estaremos todos de acordo, esta equipa vale seguramente muito mais.
Bom começar a ganhar também é importante seja qual for a valor do adversário.
Melhores exibições seguramente viram.
Quanto ao Almansor é de louvar o seu esforço e, o aparecimento de mais uma equipa é sempre um dado muito positivo.

Sem comentários: