domingo, 14 de novembro de 2010

Torneio de Abertura de Infantis - 3ª Jornada

Sport Clube Alcaçovense - 7
TORREGELA FUTSAL/A.RAMOS/REMAX - 0
Demasiado expressivo!
Pavilhão de Desportos das Alcáçovas
AMBT - Ruben(Chaveiro); Gustavo; Afonso; Nascimento; Fernandes; Ramos e Gonçalo.
Treinador - Manuel Almeida
Para quem não viu o jogo e conhecendo os resultados até agors verificados, pode dar a sensação que foi uma derrota "simpática", pois a equipa das Alcáçovas atingiu a vitória menos expressiva da Época.
De facto esta será possivelmente a equipa mais forte do Escalão - actuais Campeões Distritais da Categoria; equipa quase toda de 2 e último ano.
Tudo isto é verdade a não ser que a n/*equipa tenha dado uma parte de avanço, ou seja, na 1ª parte de facto "esteve práticamente ausente", dando asim mais um handicap ao n/forte oponente para dominar a seu bel prazer.
Com 4/0 ao descanso, francamente pouco mais havia a fazer: no enatnto a equipa com uma atitude diferente; mais pressinante; mais certa no passe e nas posições, conseguí var uma réplica muito positiva e, se tem marcado 1/2 golos nesta fase ajustavasse mais ao desenrolar do jogo.
A equipa Alcaçovense que já a conheciamos da passada Época, aliçerca muito a sua estratégia na força fisica; grande conhecimento dos seus componentes, pois têm também a vantagem de disputarem as provas Oficiais de Futebol de 7.
Jogando quase sempre em 3x1 contra o 2x2 apresentado pela n/equipa, aliás a estratégia mais adequada por parte do n/Treinador em n/opinião, a equipa da casa uma vez mais deu a atender que será concerteza o principal candidato à vitória final no Campeonato.
No entanto ainda falta muito jogo; alguns acertos no n/plantel e, concerteza quando o campeonato chegar estaram melhor.
De destacar a estreia depois de 1 (UM) Ano de paragem devido a grave lesão, do Guarda redes JOÃO CHAVEIRO que em conjunto com RUBEN CABACEIRA, teram mesmo assim sido os mais esclarecidos.
Este foi "só" mais um jogo e vale exactamente só isso.
Uma palavra de reparo para seguinte: esta época houve alterações - algumas, ás regras de jogo.
As mesmas devem ser do conhecimento doa Árbitros - ESSENCIAL; Técnicos; Dirigentes e finalmente Jogadores.
As mesmas podem vir a causar alguns dissabores a muita gente. . .

Sem comentários: