domingo, 14 de novembro de 2010

Taça Distrito de Évora - 1ª Elim./2ª Mão-Juvenis

Vitória concludente!
Pavilhão de Desportos de Viana do Alentejo
Sporting de Viana - 4
TORREGELA FUTSAL/RODIGA - 10
AMBT - Fábio; Granjeia - Cap.(4); Tiago(2); Ruben(2); Miguel(1); Almeida(2) e Chaveiro.
Treinador - José Barros
Depois da vitória na 1ª mão em casa por 2/1 e, já no lançamento deste jogo o tinhamos afirmado do grau de dificuldade que o mesmo ia encerrar, dado o valor das equipas em presença.
E mau grado o desfecho final da partida, a mesma estev de facto equilibrada até ao inicío da 2ª parte altura em que com o resultado a favor dos Viananses - 3/2, se deu a reviravolta do jogo; do resultado e se fechou com êxito esta eliminatória.
Mercê de uma 2ª oarte de grande nível, a n/equipa acabou por derrotar claramente o seu valoroso adversário, que não se pense que será assim tão fraco como o resultado pode deixar transparecer.
No entanto o crêr; atitude e vontade de ganhar - além naturalmente do valor da n/equipa, acabaram por fazer o resto, num dia em que a equipa se apresentou mesmo assim algo diminuída em termos de soluções.
Sem dúvida que este é um prémio para quem sempre acreditou nesta equipa - mau grado a "travessia do deserto da Época passada"; uma vitória para a n/Formação - desta equipa cerca de 95% dos atletas foram formados na n/Escola e, também sem dúvida para os n/Patrocinadores que ao continuarem a acreditar nesta Escola, têm sido mola essencial para o seu êxito.
No entanto atenção. só "se ganharam três jogos" e nada mais.
Mas com a crença; vontade; valor da equipa e, mais uns retoques que estam a ser resolvidos, concerteza que vamos ter uma época diferente da passada, mesmo que nesta estrutura hajam cerca de 40% de Atletas ainda Iniciados.

Sem comentários: