sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aniversário

1º Convívio Fim de Época

1ª Equipa de Infantis

1ª participação Internacional

Foi precisamente no dia 1 de Outubro de 2007, que dando corpo a uma ideia antiga, arrancou este Projecto Desportivo agregado à ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO DA TORREGELA.
Com 1 Director e 1 Treinador e 10 Atletas, assim foi o n/arranque, cheio de dificuldades iniciais mas, três anos depois é satisfação e sem nostalgias que olhando para trás chegamos à conclusão que "MEREÇEU A PENA"!
Nesse sentido é justo um agradecimento a todos os Atletas - e suas Familias; Directotes; Treinadores e Patrocinadores, toda a colaboração e apoio que nos prestaram ao longo do tempo.
Com três equipas em Competição; cerca de 60 (SESSENTA) Atletas - desde a Formação à competição; 7 Directores; 4 Treinadores; 1 Médico, eis a n/estrutura actual.
Temos naturalmente consciência de que à muito; bastante para fazer e, que não tudo terá sido feito da melhor forma, mau grado toda a boa vontade e dedicação.
No entanto só já não é pouco, o facto de sermos reconhecidos - infelizmente muitas vezes mais fora do que dentro de portas, dá-nos evidentemente ânimo para continuar esta "QUASE QUE CRUZADA" em prol da Formação Desportiva.
Não podiamos naturalmente de agradecer todo o apoio recebido por parte da Direcção da n/ASSOCIAÇÃO - nomeadamente do Presidente Snr. Joaquim Traguedo, que desde a hora inicial nos tem dado o apoio possível dentro das limitações existentes.
A todos o n/ muito OBRIGADO!

Sem comentários: