domingo, 11 de abril de 2010

Campeonato Distrital de Iniciados - 7ª Jornada

TORREGELA FUTSAL/XTREM ENERGY/SPORT ZONE - 2
SPORT CLUBE ALCAÇOVENSE - 2
Pavilhão Esc. André de Gouveia
AMBT - João; Almeida - Cap(1); Rui; Miguel; Tiago; Grilo; Fábio e Chaveiro.
Treinador - Manuel Almeida
Há jogos em que por mais que se tente; construa e deselvolva, não se consegue dar a volta ao desfecho final e, este foi precisamente uma dessas situações.
Fazendo um jogo bem diferente - para melhor entenda-se do últimos efectuados, a equipa pareçe querer dar uma resposta diferente da que tem apresentado nos últimos jogos.
Jogando quase sempre em 2x2; saindo a jogar - o que infelizmente é raro na modalidade no nosso Distrito e,presionando alto, cortou grandes veleidades ao seu avdersário, que como que manietado, pouco mais conseguiu fazer do que tentar sacudir a pressão.
É por outro óbvio que quando os resultados não surgem, animicamente as equipas vão-se abaixo, qualquer que seja a modalidade ou Colectividade.
Com estes dados, o scoore ao intervalo - 0/1 precedido de erro do Árbitro pois tinha que ser assinalada falta ainda que contra a n/equipa e não validado o golo, era já nessa altura muito penalizador para os n/equipa.
A etapa complementar pouco ou nada se alterou, a não ser que mesmo assim só quase nos instantes finais conseguimos empatar depois de sofrer um golo de livre - indiscitível, mas onde estava a barreira/se é que a houve. . .
Esperamos que esta possibilidade de retorno ás boas exibições seja para continuar e, que a equipa até ao fim da época - cerca de 1 mês, dê objectivamente uma imagem diferente da que tem passado pois 2010/2011 para nós ja começou há algum tempo. . .
Trabalho deficiente de arbitragem.

Sem comentários: