domingo, 11 de abril de 2010

Campeonato Distrital de Infantis - 7ª Jornada

SOU JOVEM - 6
TORREGELA FUTSAL/GASPAR VIDROS/McDonald´s - 2
Pavilhão de Deportos de Sousel
AMBT - Ruben; Nascimento - Cap.; Gonçalo; Hiago(1); Paulinho(1); Mauro; Tiago e Bruno.
Antes demais há que dar as FELICITAÇÕES aos n/pequenos Atletas que, demonstrando um enorme sentido de responsabilidade; crêr e acima de tudo vontade de honrar a camisola que envergam, têm em condições adversas - não podemos esqueçer que esta é a "NOSSA EQUIPA DE ESCOLA" que tem feito uma brilhante Época, têm assegurado a participação da n/Associação neste Campeonato, pois doutra forma , enfim. . .
Têm tido honra; dignidade e sentido de responsabilidade - também de louvar a atitude dos Pais, colaborantes e compreensivos para a situação, que outros não tiveram ao assumir um compromisso que depois foi quebrado por motivos absolutamente FUTEIS.
Destes pequenos promenores, se faz a diferença.
Já se sabe que a desvantagem fisica é que tem determinado as diferenças finais da prova, pois quanto ao mais, em termos técnicoas; tátictos e atléticos, há uma igualdade absoluta nalguns casos superada a n/favor.
A história deste jogo resume-se ao seguinte: entrada de rompante do SOUSEL - 3 golos num ápice; recuperação da n/equipa - 3/2 até aos 4m do final e, depois bem a superior condição fisica e duas desatenções defensivas ditaram o resto, numa altura em que a n/equipa estava claramente na mó de cima.
O futuro - uma vez que parte desta equipa é já INFANTIL para a próxima Época, "já começou há algum tempo".
Assim estes jovens queiram e o futuro ainda pode ser risonho para eles!
PARABÉNS!

Sem comentários: