segunda-feira, 29 de março de 2010

Campeonato Distrital de Iniciados - 5ª Jornada

TORREGELA FUTSAL/XTREM ENERGY/SPORT ZONE - 0
ALCÁÇOVAS AC - 11
Para meditar. . .!
Pavilhão da Esc. André de Gouveia
Árbitro - Luis Canhoto
AMBT - Fábio; Almeida - Cap.; Tiago; Chaveiro; André; Grilo; Emanuel e Miguel.
Treinador - Manuel Almeida
De facto é para meditar as últimas exibições/jogos daeta equipa de Iniciados.
Depois de um arranque de Época cheio de probelams - esta é a verdade, a equipa com a reformulação entretanto verificada, não só a nível do plantel como da metedologia de trienos, sempre se pensou que o resto da Época seria mais condizente não só com o valôr da equipa - que o tem, como também pelos pergaminhos que o n/emblema já possui - quer se queira quer não, no panorama do FUTSAL DE FORMAÇÃO a nível do Distrito.
Mas francamente depois do jogo - excelente diga-se em abono da verdade da 2ª Jornada frente ao SOU JOVEM, como que por "MAGIA" a equipa "desapareceu" e, mau grado o verdaddeiro trabalho de SAPA executado pelos Técnicos e toda a estrutura, a equipa nunca mais se encontrou e, este jogo e consequente derrota pesada frente aos actuais Campeões Distritais do escalão, é bem reflexo do que já foi dito.
Com 0/7 já ao descanso, a etapa complementar foi um avolumar natural do resultado frente a uma equipa muito prática a pragmática: não inventa; é objectiva e, o resto o resultado diz tudo.
Quanto á n/equipa, é tempo francamente de "ARREPIAR CAMINHO" sob pena de o resto da época se tornar um verdadeiro exercício de paciência e teste ás capacidades de raciocínio do Staff.
Nesta jogo e uma vez mais, TIAGO GEADAS - sempre voluntarioso e, o Guarda redes FÁBIO PAULO, acabaram por se destacar e, aliás se não fosse o Guarda redes, o desfecho final mais penoso poderia ter sido.
Arbitragem sem grandes problemas

Sem comentários: