segunda-feira, 29 de março de 2010

Campeonato Distrital de Escolas - Última Jornada

SOU JOVEM - 3
TORREGELA FUTSAL/A.RAMOS/REMAX - 10
Vice- Campeões Distritais!
Pavilhão Municipal de Sousel
AMBT - Ruben; Nascimento - Cap.; Gonçalo; Ramos; Hiago(5); Paulinho(2); Mauro(1); Luís(1) e Cláudio(1).
Treinador - Vitor Cravosa
Pronto! Chegou ao fim o Campeonato Distrital de Escolas, com uma participação bastante positiva da n/equipa de Escolas, que depois da vitória no Torneio de Abertura; apuramento para a final da Taça Distrito de Évora, acabou por se sagrar Vice - Campeã Distrital da categoria.
Se pode pareçer "pouco" para quem está de fora, esta está a ser uma Época que ficará seguramente para sempre não só na história Desportiva da n/Associação, como também na história desportiva destes "PEQUENOS ATLETAS".
Autênticos milagres são feitos, graças à boa vontade de toda a estrutura, onde se incluí sem qualquer tipo de dúvidas, os Pais dos n/Atletas, mola absolutamente fundamental para que este projecto vá funcionando.
Quanto ao jogo e , depois de uma 1ª parte de grande domínio -1/6 ao descanso, foi naturalmente altura para toda a equipa jogar e assim todos os pequenos poderem disfrutar do prazer da modalidade que abraçaram
O desfecho final não é de estranhar, face ás diferenças entre as duas equipas.
Quanto à n/equipa - alguns destes pequenos CAMPEÕES são ainda Escolas para o ano - aliás a equipa da próxima Época já está a ser preparada à cerca de 1(UM) Ano, o acreditar no trabalho - cerca de 2 Anos; a sua valia;os seus sacrifícios - é preciso notar que os horários de treino não são de forma alguma os mais adequados para Crianças tão jovens, o n/ MUITO OBRIGADO!
Felicitações que se estendem também ao Técnico VITOR CRAVOSA; Directores; Pais dos Atletas e Patrocinadores.
O FUTURO COMEÇOU ONTEM !

Sem comentários: