sábado, 23 de janeiro de 2010

Taça Distrito de Évora - 1ª Elim./1ª Mão

SOU JOVEM -9
TORREGELA FUTSAL/XTREM ENERGY/SPORT ZONE - 1
Uma parte de avanço. . .!
Pavilhão de Desportos de Sousel
AMBT - João; Fábio - Cap.(1); Almeida; Grilo; Rui e Chaveiro.
Quando se dá práticamente uma parte do jogo de "avanço ao adversário", francamente pouco mais há a fazer. . .
Efectivamente jogando - ou não, durante a 1ª parte sob o efeito de uma "ESTRANHA APATIA" a n/equipa logo ai hipotecou de todo o seu desempenho final na estreia da Taça de Évora.
Errando passes sob passes; não acertando não marcações e, dando espaço "fatal" ao Capitão de SOUSEL - André que diga-se em abono da verdade é um excelente jogador, o que haveria mais para fazer senão na 2ª tentar amenizar o scoore e naturalmente dignificar o nome da n/Associação.
Efectivamente a 2ª parte foi em tudo bem diferente e para melhor da parte da n/equipa:acertando finalmente nas marcações; jogando também com mais certeza no passe e recepção, aqui sim o equilibrío foi maior, pois francemente uma coisa é verdade: o valôr das duas equipas não é tão acentuado na sua diferença, como o resultado final deixa evidentemente transparecer.
A participação na Taça está práticamente decidida, tal a diferença final verificada.O que restá então?Dignificar a instituição e o próprio grupo de trabalho.
Em tamanho desacerto, salvaram-se o Capitão Fábio Paulo - exibição comvincente; es esforço - pois jogou o jogo todo e personalidade, além de João Almeida, que mesmo um pouco mais trapalhão do que o habitual, mesmo assim esteve uns furos acima dos restantes colegas.
Trabalho acretdao do Árbitro.

Sem comentários: