domingo, 6 de dezembro de 2009

Torneio de Abertura de Iniciados - 6ª Jornada

TORREGELA FUTSAL/XTREM/SPORT ZONE-10

Sport Clibe Alcaçovense - 2
Será o virar de página?
Pav. Esc. André de Gouveia
Árbitro - Luis Aires -Évora
AMBT - João; Fábio - Cap.(1); Almeida(4); Rui (1); Tiago(2); André; Chaveiro e Grilo(2).
Treinador - Manuel Almeida
Á 6ª Jornada finalmente "chegou" a 1ª vitória neste Torneio de Abertura de Iniciados.
No entanto a partida teve duas partes bem distintas, ou seja;1ª em que a n/equipa teve muita dificuldade em se encontrar e, 2ª de total e absoluto domínio.Indo por partes:na 1ª defendendo sempre muito atrás - entre os 6 e os 9m; sendo muito previsível no lançamento dos ataques ou contra ataques quando era essa a ocasião, a n/equipa naturalmente vriou muito poucas situações de golo e, na única jogada com nexo resultou no 1º golo.Face a isto o 1/2 ao descanso, acabava por se ajustar perfeitamente bem.
Na etapa complementar, defendendo quase sempre em pressão alta; em 2x2 ou 3x1 conforme as circunstâncias empurrando o adversário para o seu meio campo, terá sido concerteza a parte mais conseguida desta época.
Com os problemas fisicos quase todos resolvidos; o plantel a ficar próximo da sua definição final, será naturalmente de aguardar outros êxitos futuros.
No entanto a verdade é esta:só se ganhou "1 jogo" e nada mais:terá porventura ter-se conseguido começar a "ganhar uma equipa" que com a inclusão de João Grilo - fez a sua estreia neste jogo, ganhou mais poder atlético; de choque e xplosão.
No entanto a equipa respira saúde e, o resultado na última jornada frente ao Sporting de Viana já deixava antevêr melhorias significativas.
A vêr vamos o que vai aconteçer, mas quando se pede paciência e compreensão, eis a resposta:não se constrói uma equipa práticamente nova de um dia para o outro.

Sem comentários: