sábado, 5 de dezembro de 2009

Torneio de Abertura de Escolas - 4ª Jornada

Vitória reforça Liderança!
TORREGELAFUTSAL/A.RAMOS/REMAX-9
Associação Sou Jovem - 0
Pav. Esc. André de Gouveia
AMBT - Ruben(André); Gonçalo; Ramos
Cap.(1); Ricardo(1); Tomás(4); Zé(1) e Paulinho (2).
A n/mais joven equipa em competição, realizou em sua casa o último jogo deste Torneio - falta sómente uma partida, derrotando claramente o Sous Jovem de Sousel.
Partida de sentido único em que valha a verdade a grande incógnita depois do intervalo - 6/0, era saber qual o resultado final.Com uma supremaci tão evidente e, se concretizadas todas as oportunidades criadas, bem poderia ter sido um resultado quase histórico.
Mas também é verdade que face à grande força de vontade; empenho e entrega ao jogo, seria demasiado penalizante para os visitantes tal situação.
Não terá sido uma partida brilhante dos n/miúdos, mas é muito complicado gerir o jogo quando todos os pequenos - com naturalidade, querem marcar golos.
Em jogo que deû para mais uma estreia - André Silva outro Guarda redes saído da n/Escolinha; aqui e ali com momentos muito interessantes de movimentação, registe-se a solidificação da liderança do Torneio de Abertura - ainda invictos e as boas prespectivas que esta equipa pode têr face ao futuro!
PARABÉNS!

Sem comentários: