domingo, 15 de março de 2009

1º Campeonato AZAMBUJA FUTSAL JÚNIOR

3ª Jornada
AMBTORREGELA/FUTSAL/JD Publicidade - 2
SÃO BRÁS "A" - 5
Exagerado. . .!
Pavilhão do GD Azambuja
AMBT - João(André); Gustavo - Cap.; Emanuel(1); Ricardo; Paulinho(1); Ramos; Nascimento; Caleiro e Gonçalo.
Treinador - Vitor Cravosa
Com a disputa da 3ª Jornada prosseguiu no passado Sábado este interessante Torneio, em que a n/equipa dos mais pequenos atletas acabaram derrotados no jogo frente ao São Brás, equipa que lidera a Série só com vitórias.
No aproveitar enquanto foi tempo, esteve a virtude do adversário que vendo o desnorte completo que os n/pequenos tiveram até ao 6m - 0/4 já na altura, sem fazerem um grande jogo, aliás longe disso.
Ultrapassando o excessivo nervosismo inicial; assentando o seu jogo até ao intervalo a n/equipa foi subindo claramente de rendimento.
A 2ª parte acabou em grande parte por ser em sentido único, ou seja na direcção da baliza contrária; fazendo algumas jogadas de execlente recorte - os aplausos do público isso demonstraram; pondo em prática já alguns dos conceitos que o Trabalho de Casa bem produzindo, foi muito interessante vêr a evolução não só da equipa mais também dos miúdos que não se pense que são os bombos da Festa, longe disso.
Por tudo isto e desfecho final é extremamente penalizante e excessivo, mas só para vêr as crianças a jogarem; acompanhar a sua evolução, vale sem dúvida fazer cerca de 250Km uma vez por mês:A POSTA NESTA PARTICIPAÇÃO, está mais do que ganha.

Sem comentários: