domingo, 22 de fevereiro de 2009

Campeonato Distrital de Iniciados - 4ª Jornada

Mau resultado . . .!
AMBTORREGELA/CAA/SPORT ZONE - 2
ALCÁÇOVAS AC - 4
Pavilhão da Esc. Sec. André de Gouveia
Árbitro - João Batalha de Évora
AMBT - André; Almeida - Cap.; Ruben(1); Leonardo; Nuno(1); Guilherme; Pedo e Carrageta.
Treinador - Manuel Almeida
Sem dúvida alguma que este resultado frente à equipa das Alcáçovas, acabou por ser um mau resultado pois os visitantes com esta vitória acabaram por consolidar e bem a liderança, sendo para já a única equipa invicta.
A n/equipa verdadeiramente "SÓ ESTEVE EM JOGO" os primeiros 12m:jogando com velocidade; precisão; bola quase sempre ao 1º toque e alegria, dominaram claramente o seu adversário que manietado pouco mais fez do que ser espectador apreeensivo do jogo.Quando Ruben Pires - melhor jogador da n/equipa ontem claramente, fez o 1 golo e de seguida envia por duas vezes a bola ao poste, o resultado e acima de tudo a exibição justificavam e de que maneira o rumo do jogo.
Estranhamente - vá-se lá perceber as razões, a equipa "ausentou-se" dando assim hipóteses ao seu adversário de respirar um pouco; assentr o seu jogo e passar a dominar a partida, tal a passividade que o adversário exprimia.
O 2/2 ao descanso acabava por ser justo face ao desenrolar da 1ª parte.
A etapa complementar foi práticamente toda ela um espelho da 1ª: visitantes a aproveitarem o desacerto local e, a n/equipa aos "replões" muitas vezes com pouco nexo a tentar pelo menos evitar o avolumar do resultado.
Pelo que se passou em campo, a vitória das Alcáçovas acaba por ser aceitar sem dúvida, ainda que a diferença miníma espelha-se melhor o que se passou durante a partida.
Não basta pensar-se que técnicamente somos talvez a melhor equipa do Campeonato:há que prová-lo no local próprio, que são naturalmente os jogos.
Por outro lado na hora das vitórias temos que respeitr o adversário, mas na hora das derrotas temos que saber perder com dignidade pelo menos.
Que este jogo serva de exemplo para a 2ª volta do Campeonato.
Trabalho sem proplemas do Árbitro.
Depois deste jogo único em falta para onclusõ da 1ª volta, a classificação é a seguinte:
1º Alcaçovas AC - 13pontos; 2º GDM - 10: 3º São Jovem de Sousel - 7; 4º AMBT - 7; 5º Sp. de Viana - 6 e 6º Alcaçovense -0

Sem comentários: