domingo, 22 de fevereiro de 2009

Campeonato Distrital de Infantis - 4ª Jornada

Pouco havia a fazer. . .!
AMBTORREGELA/FUTSAL/GASPAR VIDROS/Mac`Donalds - 0
SPORTING DE VIANA - 4
Pavilhão da Esc. Sec. André de Gouveia
Árbitro - Luis Aires de Évora
AMBT - Fábio(João); Chaveiro; Afonso; Vasco; Francisco; Gonçalo; Tiago; Ramos e Zé Nascimento
Treinador - Vitor Cravosa
Sinceramente e acima de tudo a verdade pela verdade:vençer actualmente o Sporting de Viana, não está ao alcançe de nenhuma equipa do Distrito, participante no Campeonato.
Mantendo - será a última época esta equipa, depois do título e Taça da época passada, não havendo nenhuma "anormalidade", voltaram com facilidade e renovar os títulos de 2007/2008.
Fisicamente muito possantes e, também jogando já há algum tempo - épocas entenda-se juntos, não nos deram hipóteses nesta partida em atraso do Campeonato.
No entanto há que referir - não há vitórias morais, os n/pequenos estão em claro crescendo de forma de a assimilar cada vez mais todo o trabalho que vem a ser feito, realizando uma exibição muito personalizada; incomodando mesmo assim o seu adversário.Depois de resolvidos oe problemas de terino do mês de Janeiro - entenda-se dificuldades com as condições do Pavilhão, a equipa está possivelmente a atingir o pico da sua forma, deixando enormes esperanças para o que ainda resta desta época, como inclusivamente para a próxima.
Quanto ao jogo em si, o 0/1 verificado ao intervalo demomtra exactamente o se disse anteriormente:incomodamos em grandes períodos do jogo o Sp. de Viana e, não fosse o seu Guarda Redes, não estando a sua vitória em causa, a diferença final vem podia ter sido outra.
Na 2ª parte aproveitando bem alguma perdas de bola, acabaram por construir o resultado final, mesmo assim exagerado face ao desenrolar da partida.
De destacar na n/equipa a grande exibição do Guarda Redes Fábio Paulo - na forja está seguramente um atleta de grande qualidade: o empenho de toda a equipa e, acima de tudo estão de parabéns face à exibição muito bem conseguida.
Trabalho sem problemas do Árbitro

Sem comentários: