sábado, 24 de janeiro de 2009

Campeonato Distrital de Iniciados -3ª Jornada

Empate em Montemor, mantem liderança!
GD Montemor - 6
ABMTORREGELA FUTSAL/CAA/SPORT ZONE - 6
Pavilhão de Desportos de Montemor
Árbitro - João Batalha/Évora
AMBT - André; Almeida - Cap.(1); Lenadro(1); Guilherme; Carrageta; Nuno; Ruben e Pedro Vieira(4).
Na 1ª grande prova de "fogo" deste Campeonato, ou seja a deslocação a casa de um dos principais candidatos ao título, a n/equipa de Iniciados deû mais uma prova de grande valôr; maturidade e querer, reafirmando as suas potencialidades.
Apresentando-se em campo num 2x2 - a defender e no 3x1 a atacar com o Capitão Almeida a pivôt, o jogo não poderia ter começado mais de afeição com a obtenção do n/1º golo numa jogada bastante rápida de contra - ataque, iniciada e depois concliída precisamente por Almeida.
Um azara - tamb+em faz parte do jogo/tabela em Nuno Barros e golo do GDM, a n/equipa terá vacilado um pouco:um time - out providencial solicitado pelo n/banco, repôs a calma e a serenidade, e voltando a jogar ao seu nível não alterando muito a estratégia, o descanso alcançou-se om um justo 3/3.
Na etapa complementar, utilizando a mesma estratégia - marcação hxh de Nuno Barros a Cristóvão de longe o melhor jogador do GDM e, além disso um excelente praticante, dominamos grande parte este período e, quando a cerca de 4m do final e a ganharmos por 4/3 o n/banco solicitou novo time - out, a partida estava neta fase a pender muito mais para o n/lado.
No entanto dois livres indirextos superiormente marcados - culpas também para a n/barreira, por Cristóvaão, acabaram por dar a volta ao marcador.
No entanto mantendo a calma a tranquilidade que a equipa demonstra; jogando o seu jogo e acima de tudo imprimindo mais velocidade, sem surpresa cabamos por alcançar o empate que aliás se viria a mantêr até ao final, ainda que tivesemos tido duas excelentes oportunidades para a desfazer:no entanto sejamos justos, face ao desonrolar do jogo, o 6/6 ajustasse ainda para mais fora de casa e frente a un dos naturais candidatos.
Em suma, excelente jogo; grande prova da qualidade e maturidade desta equipa e tudo aponta para mais um grande jogo no próximo Domingo frente ao vencedor do Torneio de Abertura, as ALCÁÇOVAS AC.
Arbitragem de bom nível.

Sem comentários: