ALMANSOR FUTEBOL CLUBE - 6
TORREGELA FUTSAL/J.H.A.S./J. Assis - 4
Escandaloso. . .!
Pavilhão de Montemor-o-Novo
Árbitro - José Albuquerque
AMBT - Mendonça(Martinho); Diogo-Cap; Vasco(1); Geadas(1); Martins; Marco; Caetano(1); David(1); Lamarosa e Gonçalo.
Treinador - Pedro Ricardo
Intervalo - 1/2
Enfim, começar uma pequena crónica falamos desde logo da arbitragem até parece - o que em circunstância alguma é o caso, justificar a derrota nesta partida, mas os lapsos de arbitragem foram demasiados e sempre para o mesmo lado.
Errar é humano todos sabemos e está ao alcance de qualquer um, mas sempre invariavelmente para o mesmo lado é demais francamente.
O campo estava inclinado para um só lado e por muito que nos custe - é a 1ª vez que comentamos em 9 anos um jogo desta forma, tem que se dizer: fomos impedidos de "lutar por mais " do que aquilo que se consegui.
É reconhecido o valor do Almansor na formação e o excelente trabalho que a dupla de treinadoras tem desde há cerca de 4 anos feito na Colectividade, mas não seria de certo preciso tanta "ajuda" para lutarem pela vitória. Depois do que se pessosu no jogo da manha em Mora para o Campeonato de Infantis, apetece perguntar: O que se passa com as Arbitragens da TORREGELA FUTSAL?
Até parece e não é o caso, que é uma colectividade de pessoas mal formadas/arruaceiras e conflituosas mas nada disso é verdade.
No entanto é desmoralizante para quem trabalha todos os dias de forma absolutamente "Amadora" chegar ao fim se semana e sistematicamente acontecer algo sempre "fora do normal".
Já nos esqueçiamos que também houve um jogo de futsal e diga-se em abona da verdade que assistimos a uma grande jogo viril; intenso e de qualidade digno de uma prova que merecia outra atenção de quem de direito.
Mesmo com tudo o que passou o resultado final mais justo seria um empate sendo que a equipa da casa aproveitou e bem alguma desorientação dos n/atletas na parte final e, ao falharmos o 5/5 veio o 6 golo da equipa da casa que acabou por definir o resultado final.
Para a n/Equipa há que dizer o seguinte: Desde o Técnico Pedro Ricardo que consegui "montar uma equipa" a partir de um conjunto valoroso de ATLETAS; Atletas que têm sido fantásticos no seu processo de aprendizagem; Familiares que ontem mais uma vez se deslocaram em grande número e Directores, o n/MUITO OBRIGADO por tudo o que têm feito em prol deste Projecto.
A época actual ainda não acabou e ainda há muito para evoluir e para ganhar, sendo que 2016/2017 já está na forja adiantada de preparação.
Será uma maçada para alguns?É seguramente um enorme prazer para nós!
Sem comentários:
Enviar um comentário