TORREGELA FUTSAL/XTREM ENERGY - 2
ESC. D. JOÃO I - 11
Pouco havia a a fazer. . .
Pavilhão da Esc. da Malagueira
AMBT - Vasco; Richard - Cap.; Tiago(1); Gui(1); Chaveiro; Luís; Marco e Custódio.
Treinador - Manuel Almeida
Intervalo - 0/6
A "viver" ainda na ressaca da Jornada anterior e, com algumas soluções de recurso, francamente há que dizer a verdade: pouco mais havia a fazer.
Sem o Guarda redes Carapau - a cumprir castigo e também sem o Capitão Almeida a recuperar de lesão, a equipa fez o possível para minimizar o desfecho final da partida, sempre com muita dignidade; entrega e disponibilidade para o jogo.
A equipa adversária Vice - Campea de Setúbal, além da sua maior rodagem e traquejo competitivo, têm ainda um handicap fortissímo: o seu nº 10 - Filipe de seu nome, um grande jogador de Futsal em embrião e, que muito provávelmente daqui a algum tempo pisará outros palcos.
Quanto à n/equipa e sempre que o dito adversário não estava em campo - a equipa baixa e muito as suas linhas, equilibrou sempre a partida, tentando jogar simples e quase sempre nomeadamente na 1ª parte em 2x2, tentando resguardar o mais possível a suas linhas mais atrasadas.
Quanto ao mais de louvar a disponibilidade de todos os n/Atletas a sua entrega que em muito dignificou o jogo.Esta equipa a manter-se junta tem seguramente uma grande margem de progressão, pois com 4 Iniciados e 3 Juvenis de 1 Ano, o futuro seguramente ditará novas conquistas.
Outro dado também; a sobrecarga de jogos - em 10 dias 5, afectou também bastante a prestação da equipa, ainda para mais com a pouca competividade - entenda-se número de equipa em Évora.
Agora que a prova vai entrar na fase "normal", dará concerteza possibilidade à equipa de recuperar algum desgaste.
Trabalho positivo da dupla de Arbitragem.
Sem comentários:
Enviar um comentário